Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode começar a contagem regressiva! Acabou de sair a primeira imagem de Janel Parrish como Mona Vanderwaal no spin-off de "Pretty Little Liars", uma das séries mais queridas do público teen de todos os tempos. Vem conferir e ficar ainda mais animado para essa produção, que está cada vez mais próxima de sua estreia.

Pode entrar vilã que amamos odiar! Ela mesma, Mona Vanderwaal, interpretada pela atriz Janel Parrish, que está de volta para "The Perfectionists", o spin-off de uma das séries mais queridas, "Pretty Little Liars". Nessa sexta-feira (18), a galera da Freeform TV resolveu liberar a primeira imagem da personagem já na produção derivada e nós estamos mais empolgados do que nunca para ver toda essa trama cheia de mistérios e assassinato.

Quem postou a imagem foi o próprio Twitter de "PLL", dá só uma olhada nessa maravilhosa:

Na legenda, eles escreveram: "Primeira imagem da Mona Vanderwaal - a vilã-heroína favorita de todo mundo se junta à equipe de funcionários da Beacon Heights University. #PLLThePerfectionists estreia essse ano".

Além de Janel Parrish, o elenco conta com Sasha Pieterse, como Alison DiLaurentis, Sophia Carson, que será Ava Jalali, Sydney Park, como Caitlin Martell-Lewis e Eli Brown, que será o jovem Dylan. A produção é baseada na saga de livros da mesma escritora de "Pretty Little Liars" e se passa na cidade de Beacon Heights, um lugar onde tudo parece perfeito, até que acontece um assassinato e todo mundo se torna suspeito. É claro que muitos ali escondem vários segredos e mentiras e isso deixará a série ainda mais interessante.

Primeiro trailer

Pelos dois minutos de trailer já dá pra perceber que "The Perfectionists" vai ter o mesmo clima de mistério, intriga e romance que os fãs de "Pretty Little Liars" já conhecem. Mas agora os corredores do colégio Rosewood High dão lugar às salas de aula da universidade de Beacon Heights. Dessa vez com Mona como uma das funcionárias, será que isso vai dar certo?

"Pretty Little Liars: The Perfectionists" ainda não possui data de estreia definida, mas é esperado que os 10 episódios da primeira temporada sejam exibidos na emissora americana Freeform em 2019.

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema