Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rainha do Brasil, Maisa Silva, estreia seu programa no SBT neste sábado (16) e você não pode perder de jeito nenhum tudo que vai acontecer. Para segurar a ansiedade, o Purebreak esteve na presença da fofa e vai revelar uns segredinhos que ela tá preparando pros telespectadores nos finais de semana. Vem descobrir!

Com 16 anos, Maisa Silva - carinhosamente apelidada como "herdeira do SBT" - vai estrear seu próprio programa no sábado (16), o "Programa da Maisa". Mas ela não estará sozinha nessa aventura, seu "unicórnio nada fofinho", o humorista Oscar Filho, também marca presença nos episódios. Os primeiros convidados do vespertino que promete arrebatar nosso coração, serão Fernanda Souza e Matheus Ceará.

No talk show, a adolescente recebe dois famosos para bater aquele papo entre amigos. "Eu quero que qualquer um que sente no meu sofá se sinta confortável. Todo mundo tem uma história para contar". Gretchen, Celso Portiolli, Carlinhos Maia e o Léo Dias, do "Fofocalizando", são os próximos a bater um papo com a atriz na TV aberta. "Vai vir uma galera da internet também. Hoje em dia a gente vive com o celular na mão, não tem como fugir, claro que vou soltar um 'o auge nega', é o jeito que eu falo", comenta Maisa sobre como trazer a vida digital para a TV.

Internet e vida real se misturam no programa

Conhecida por suas respostas rápidas, Maisera ajudará os entrevistados a lidarem com ataques na internet no quadro "Banho de Sabedoria". No "Submaisa" acontece um momento no estilo "Arquivo Confidencial", no qual a musa revela fatos curiosos da história dos entrevistados.

Outros quadros diferentões também marcarão o "Programa da Maisa": cosplayers de personagens de histórias em quadrinho roubam a cena em uma competição de "Jó Ken Pô". E, para fechar com chave de ouro, o "Game do Dia" marca disputas entre a sensação teen e os participantes, com direito a banho de slime no perdedor.

Representatividade e muito humor

A abertura é com o hit "Buzina", da drag Pabllo Vittar, e a fadinha defensora de minorias ainda fala que seu programa é sim para a família brasileira, mas a verdadeira família: "Antes a família era visto como algo tradicional, pai, mãe, etc... Hoje nós já sabemos que é onde tem amor". A apresentadora diz que, mesmo não sendo comediante, seu programa vai ser super divertido e descontraído.

Com quadros divertidos e um cenário impecável, a musa sem defeitos vai ao ar todo sábado, às 14h15 e a gente tá louco pra acompanhar!

Por Bárbara Ganem Fráguas

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema