Por Victor Viana
Em 2009, quando estavam no auges de suas carreiras, Selena Gomez e Demi Lovato protagonizaram o filme "Programa de Proteção para Princesas". Nem é preciso dizer que a produção foi um verdadeiro sucesso e marcou bastante os fãs das duas artistas. Dito isso, o Purebreak quer saber: você é mais Carter (Selena) ou Rosalinda (Demi)? Faça o nosso teste e descubra.

Em 2009, a Disney lançou o filme "Programa de Proteção para Princesas". E apesar da produção não ter ficado tão popular quanto "High School Musical", por exemplo, podemos dizer que a trama fez um grande sucesso. Afinal, a história é protagonizada por Demi Lovato (Rosalinda) e Selena Gomez (Carter), que estavam no auge do seu hype. Na época, as duas eram grandes amigas. Mas, no filme, suas personagens tinham alguns conflitos, principalmente pelo fato de terem personalidades bem diferentes. Dito isso, o Purebreak preparou um teste que dirá se você é mais Rosalinda ou Carter:

Conheça a história de "Programa de Proteção para Perincesas"

Rosalinda (Demi Lovato) é a princesa do país Costa Luna, que acaba de ser invadido por um ditador muito perigoso. Com isso, o Programa de Proteção para Princesas é acionado para, como diz o próprio nome do projeto, proteger Rosalinda. Parte do plano é esconder a jovem em um lugar onde, provavelmente, ela não será muito procurada. Por conta disso, Rosie - que é como a personagem começará a ser chamada - ficará escondida na casa do Major Joe Manson (Tom Verica). O problema é que Joe tem uma filha da mesma idade, Carter (Selena Gomez), que não vai curtir muito essa ideia de ter uma "nova irmã".

Por ser uma princesa, Rosie é toda certinha. Já Carter é totalmente o oposto. Mas, com o tempo, uma começa a entender melhor o mundo da outra e uma nova amizade começa a surgir, apesar de todos os conflitos. Ou seja, "Programa de Proteção para Princesas" é também um filme sobre como as mulheres se tornam mais fortes quando se unem.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema