Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Queer Eye": 5 motivos para assistir a 4ª temporada
"Queer Eye": 5 motivos para assistir a 4ª temporada
A 4ª temporada de "Queer Eye" estreou nesta sexta-feira (19) na Netflix e nós do Purebreak já estamos ansiosos para fazer uma maratona dos novos episódios. Caso você tenha cometido a heresia de ter enjoado do reality, nós do Purebreak listamos 5 motivos para ver o novo ano da produção - não precisa agradecer.

Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown, Jonathan Van Ness e Tan France estão de volta na 4ª temporada de "Queer Eye" e nós do Purebreak não poderíamos estar mais contentes. Afinal, estamos falando de um dos reality shows mais populares da Netflix, né? Através de oito episódios, os nossos Fab Five nos farão rir e chorar. Além de fazer com que a gente se torne pessoas melhores. Mas, caso você esteja com preguiça de começar uma nova maratona, nós trouxemos 5 razões para todo mundo assistir a 4ª temporada de "Queer Eye" na Netflix!

Mais do mesmo?

Muita gente acha que a fórmula de "Queer Eye" é sempre a mesma: uma pessoa com hábitos ruins, com uma rotina bagunçada ou que está passando por algum problema e que vai ter sua vida renovada pelo quinteto. Bom, até pode ser, né? Mas quem não está mal? E além disso, a série sempre se renova e traz histórias interessantes.

Professora do Jonathan

Jonathan volta para a sua cidade natal em um dos episódios e resolve fazer uma mudança na vida da sua antiga professora de música. Muito fofo, né? A história comove do começo ao fim e você já pode preparar um lencinho pra hora de assistir.

"Nunca conversei com um gay"

"Queer Eye" é ótima por vários motivos, inclusive pelo fato de mostrar pessoas de diferentes culturas e opiniões. Nesta temporada nós conheceremos um rapaz que nunca conversou com um homossexual. Minimamente curioso, né? Como será que ele vai lidar com cinco de uma vez na sua casa?

Aquela choradinha básica!

De qualquer forma, não podemos esquecer que "Queer Eye" é perfeito para quem adora se emocionar. Tem coisas que não mudam, né?

5ª temporada garantida!

Mais uma razão para assistir "Queer Eye": 5ª temporada! Sim, teremos Antoni, Bobby, Karamo, Jonathan e Tan por mais um ano. Ou seja, você não precisa ficar angustiado porque novos episódios chegarão em breve!

Netflix
Quem precisa estudar Literatura deveria assistir estes 5 filmes na Netflix
Assisti um dorama pela 1ª vez e cheguei à uma conclusão sobre eles: dá pra se apaixonar e muito
Separamos 5 filmes e séries na Netflix que podem te ajudar a estudar Sociologia
Netflix revela elenco da adaptação da trilogia "Sombra e Ossos" e Ben Barnes será o vilão!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema