Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
"Queer Eye" entra na lista de reality show gringo da Netflix adaptado para versão nacional, ao lado de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo". Nesta terça-feira (28), a empresa de streaming divulgou mais detalhes sobre "Queer Eye Brasil", além de data de estreia para os episódios chegarem ao catálogo. Vai ter muito makeover e história emocionante sim! Veja mais.

Se você ama makeover e histórias de superação, com certeza já se emocionou com o reality show "Queer Eye", produzido pela Netflix. Agora, a versão brasileira está mais próxima do que nunca. A empresa divulgou nesta terça-feira (28) que os seis episódios do reality serão lançados em 24 de agosto.

No programa, cinco pessoas LGBTQIAP+ escolhem um "herói" para ter a sua vida transformada - incluindo roupa, decoração da casa, cabelo e hábitos culinários. Os participantes contam até com ajuda para enfrentar traumas passados, mantendo a saúde mental em dia.

"Queer Eye Brasil" ganha data de estreia

Outra novidade legal é que a abertura de "Queer Eye Brasil", que chega ao catálogo em 24 de agosto, conta com um remix da já conhecida "All Things", música de abertura do programa original, adaptada especialmente para o nosso programa.

Como os Fab Five, chamados de Fabulosos por aqui, teremos Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas que se dividem na área de bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente.

Já vimos que outras adaptações, como "Casamento às Cegas Brasil", foram um verdadeiro sucesso. Tudo indica que "Queer Eye Brasil" também vai ser!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema