Por Beatriz Vianna
O Festival Tudum chegou ao fim nesta quinta (5) com mais de seis horas de transmissão no YouTube e TikTok da Netflix. Além da participação dos favoritos da galera e revelações exclusivas, o evento também anunciou novos lançamentos da plataforma como "Pai em Dobro", novo filme escrito por Thalita Rebouças e estrelado por Maisa, a versão brasileira de "Queer Eye", documentário da Anitta e mais!

Depois de três dias de transmissão no YouTube e TikTok, o Festival Tudum, da Netflix, chega ao fim e o Purebreak separou as principais novidades divulgadas durante o evento pra você não ficar perdido(a) no rolê! Além da participação das nossas estrelas favoritas, teve anúncio de produções inéditas que vão chegar na plataforma e que a gente já conhece retornando em 2021. Confira!

Filmes da Thalita Rebouças com Maisa e Klara Castanho

Após sair do SBT, Maisa é confirmada como protagonista de um novo filme da Netflix escrito por Thalita Rebouças, "Pai em Dobro", que além da própria apresentadora do Tudum, traz Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zai no elenco.

 

Outro projeto de Thalita Rebouças na gigante do streaming é adaptação do livro "Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática" que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Versão brasileira de "Queer Eye"

Durante o festival, também foi anunciada em primeira mão os nomes do elenco da versão brasileira de "Queer Eye": Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas.

A produção tem estreia prevista para 2021.

Documentário da Anitta

Depois de "Vai, Anitta", a cantora ganhará mais uma nova série documental na Netflix, "Anitta: Made In Honório", que será lançada no dia 16 de dezembro. A produção acompanhará a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista. Confira o teaser!

2ª temporada de "Sintonia"

Boa notícia para os fãs de "Sintonia": a série brasileira volta em sua 2ª temporada em 2021.

Nova série brasileira com ator de "Elite"

"Temporada de Verão" é a mais nova série original nacional da Netflix. Giovanna Lancellotti é a protagonista e o elenco ainda conta com Jorge Lopez, o Valerio de "Elite", André Luiz Frambach e Gabz, de "Malhação".

Documentário do Emicida

"AmarElo - É Tudo Pra Ontem", documentário do Emicida, chega ao catálogo da plataforma dia 8 de dezembro. Anota aí na agenda, hein! O cantor foi uma das atrações musicais do festival e apresentou, em primeira mão, uma cena do documentário.

O que mais rolou no Festival?

Além das novidades acima, o evento contou com várias atrações musicais como Pabllo Vittar.

Também teve Noah Centineo revelando detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e Joel Courtney dizendo o que os fãs podem esperar de "A Barraca do Beijo 3".

Até a próxima edição!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema