João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Rebelde" está sendo muito esperada peles fãs do remake produzido pela Netflix. Finalmente foi revelada a data de estreia do novo ano, que dará continuidade aos acontecimentos da primeira parte da série. Chegando mais cedo do que o esperado ao catálogo do serviço de streaming, poderemos assistir aos episódios inéditos já no próximo mês. Saiba quando!

A Netflix divulgou quando a 2ª temporada de "Rebelde" irá estrear no serviço de streaming nesta quarta-feira (22). A data de estreia do novo ano foi revelada pela plataforma por meio do anúncio das novidades que chegarão no mês de julho no catálogo. Nele, há a informação que a próxima temporada do remake da novela que marcou toda uma geração chegará ao streaming no dia 27 de julho.

Mais cedo do que esperávamos, a continuação da série estreará pouco mais de seis meses após a primeira temporada ser lançada na Netflix. Vale lembrar que o serviço de streaming apostou forte na trama, chegando a anunciar a renovação do seriadopoucos dias após os primeiros episódios irem ao ar, revelando que ela já estava até gravada.

Confira a sinopse da série: "Nesta nova versão de Rebelde, a icônica novela para adolescentes está de volta com uma nova geração de alunos que chega à Elite Way, agora EWS, berço do lendário RBD. Todos eles se inscreveram na escola sonhando ingressar no renomado Programa de Excelência Musical e ganhar a Batalha das Bandas para se tornarem estrelas musicais".

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema