9 Fotos
Veja as fotos!
A nova adaptação de "Rebelde" chegou à Netflix. Com ela, personagens inéditos foram apresentados e é impossível resistir à tentação de comparar o novo elenco com os das outras versões. Afinal, cada um deles reflete sua geração e tem estilos e personalidades próprias. Todas as três mais famosas versões contam com patricinhas malvadas que conquistaram o público. Por isso, descubra se você é mais Emília, Mia ou Alice neste quiz!

"Rebelde" estreou no serviço de streaming Netflix nesta quarta-feira (5) e está fazendo um grande sucesso entre o público. A série se passa na mesma escola onde estudaram os protagonistas da versão mexicana e traz bastante referências aos dias atuais. Uma das atrizes que integram o elenco da nova produção da plataforma é a brasileira Giovanna Grigio, que dá vida à Emília, uma patricinha inspirada na icônica Mia Colucci. Por isso, o Purebreak quer saber: qual dessas mais te representa, Emília, Mia ou Alice?

As três gerações de "Rebelde" fizeram um ótimo trabalho de refletir o comportamento dos jovens da sua época e também os influenciar com tendências presentes ao longo da história. Uma das coisas que todas elas têm em comum é uma personagem principal bem metidinha com problemas de menina rica que adora rebaixar seus colegas de classe, mas faz tudo isso com muito estilo e carisma. Então, descubra no quiz qual das protagonistas das diferentes versões de "Rebelde" você é!

Emília

Rebelde Netflix Endi GIF - Rebelde Netflix Endi Andi - Discover & Share GIFs

A personagem brasileira que integra o elenco de "Rebelde" da Netflix é interpretada por Giovanna Grigio. Na história, Emília é uma estrangeira que estuda em EWS, mas se porta como a Rainha do colégio. Bem afiada, ela não tem medo de fazer de tudo para conseguir o que quer e isso inclui Andi (Lizeth Selene), o seu novo interesse amoroso.

Mia Colucci

Mia Colucci em "Rebelde": seus 10 melhores momentos na novela - Purebreak

Não tem nem o que dizer sobre Mia Colucci, não é verdade? A protagonista, vivida por Anahí, foi uma das melhores personagens dos anos 2000 e nos ensinou a chorar por ter que ir para Paris no seu aniversário quando ninguém ao menos tentou! Ela fez história com apenas uma estrela colada na testa, uma paixão por um bolsista e seu talento sem igual.

Alice Albuquerque

Feitos um para o outro... - gomezlloyd: Conheçam, Alice Albuquerque

Alice Albuquerque é outra que não fica para trás. Interpretada por Sophia Abrahão, a patricinha da versão nacional de "Rebelde" ousou e trouxe muita brasilidade para a personagem. A protagonista entendia tudo de moda - pelo menos a daquela época - e sabia como esculachar os seus inimigos.

Sophia Abrahão e Giovanna Grigio se unem em campanha da Netflix para "Rebelde"

Rivalidade entre gerações? Aqui não! Em um vídeo divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (05), Giovanna Grigio e Sophia Abrahão se unem para promover a nova versão de "Rebelde" que estreou na plataforma. No vídeo, vemos as duas se arrumando no estilo de suas personagens. Depois disso, elas se encaram e, quando parece que estão em um clima de inimizade, a música de fundo chega no refrão e as duas dançam juntas ao som de "Rebelde".

"As gerações mudam. Mas o sentimento vai ser o mesmo. Ser rebelde é para sempre", aparece no clipe. E foi assim que a Netflix selou as pazes entre as fã bases.

Conta para gente se você está curtindo a nova versão de "Rebelde"!

Netflix
Netflix renova "Heartstopper" para mais 2 temporadas
Volta de Pogo, paradoxo e 6 destaques do trailer da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"
Saiba quando 2ª temporada de "Round 6" deve chegar à Netflix
No trailer de "Maldivas", da Netflix, todos são suspeitos. Veja o vídeo e faça suas apostas!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema