Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O remake de "Rebelde", produzido pela Netflix, está próximo. Neste sábado (25), para animar os fãs durante o Tudum, evento online da empresa, o elenco divulgou um pequeno teaser cantando música original e amada da novela mexicana. Nem precisa falar que o fandom surtou e ficou bem nostálgico com a preview. Vem ver!

"Y soy rebelde" para todo mundo ouvir, já imaginou? Foi isso que o elenco do reboot de Rebelde ofereceu durante sua participação no Tudum Festival neste sábado (25). Os protagonistas Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori e a brasileira Giovanna Grigio fizeram essa surpresa para o fandom que aguarda a estreia do novo "Rebelde".

Veja a seguir os personagens cantando a canção tão temática da produção mexicana!

Na última quarta-feira (22), a produção divulgou a primeira foto oficial do grupo e, agora com esse novo teaser, dá para dizer que estamos todos muito ansioses para essa estreia, que ainda não tem data, mas está prevista para 2022.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema