Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, toda temporada de "Riverdale" vai contar com um episódio musical e o quarto ano da série já garantiu o seu. Previsto para ir ao ar no dia 8 de abril, nos Estados Unidos, a trama do especial será inspirada na peça "Hedwig and the Angry Inch", que conta a história de uma mulher trans. Se liga no Purebreak para saber mais sobre a trama.

Sim, nós teremos um episódio musical na 4ª temporada de "Riverdale" e a sinopse oficial já foi revelada pela CW. A trama desse capítulo será inspirada na peça "Hedwig and the Angry Rich", que conta a história de uma banda de rock da Alemanha oriental liderada por uma cantora transexual. Ou seja, estamos falando de uma produção bem vanguardista. Previsto para ir ao ar no dia 8 de abril, as expectativas dos fãs já estão bem altas.

No episódio, haverá um show de variedades no colégio e Kevin (Casey Cott) resolve se apresentar com uma canção de "Hedwig". No entanto, será proibido de fazer isso. Então, em forma de protesto, todos os outros alunos se unem e resolvem apresentar canções do musical no evento. Bem polêmico e irreverente, assim como a própria peça, né? Vale lembrar que essa não é a primeira vez que "Riverdale" traz debates em torno da pauta LGBT. Então, o capítulo tem tudo para ser bastante interessante. Quem aí está animado para assistir?

"Riverdale" também já fez episódios musicais inspirados em "Carrie" e "Heathers", outras histórias muito famosas da cultura pop. Bom, para ficar por dentro de tudo o que acontece na série, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Veronica vai sofrer na 4ª temporada de "Riverdale"

A 4ª temporada de "Riverdale" já voltou do hiato, nos Estados Unidos, e isso deixou o público bastante animado. Porém, quem não está muito empolgada com isso é a Camila Mendes. Em recente entrevista à People, a atriz contou que sua personagem irá sofrer bastante este ano e por conta de problemas familiares. O que será que vem por aí?

Riverdale
O elenco de "Riverdale" odeia a própria série e nós podemos provar
Listamos 7 perguntas que a 5ª temporada de "Riverdale" precisa responder
Vanessa Morgan, de "Riverdale", expõe o racismo dos bastidores: "Única negra e a que ganha menos"
Lili Reinhart assume bissexualidade e confirma presença em protesto LGBT antirracista
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema