Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vejas os casais gays mais fofos das séries do momento
Vejas os casais gays mais fofos das séries do momento
Toda série tem aquele personagem preferido. Mas, quando ele decide se juntar a outro personagem para formar AQUELE casal relatioship goals tudo fica ainda melhor! A galera do Purebreak é doida por séries, principalmente quando involve o universo LGBTQ+, e por isso montamos uma lista com os casais gays mais queridos das séries atuais!

Todo mundo sabe que a galera do Purebreak é doidinha por séries e que ama ver casais se formando ao longo da trama. Além disso, piramos quando os fãs criam nomes de ships, o que nos faz torcer cada vez mais por esses casais. Nem todas as produções tem a representatividade da comunidade LGBTQ+, mas as que tem deixam a gente com o coração batendo ainda mais forte.

Nós sabemos que você também ama alguns casais incríveis formados nas séries queridinhas do momento. Alguns deles são exemplos para nós e outros são o sonho de vida de muita gente. Por isso resolvemos te mostrar os 10 mais fofos. Confira:

Ander ♥ Omar

Resultado de imagem para ander omar gif

Quem nunca conheceu o boy/girl num app de relacionamento? Antes de formarem o casal mais amorzinho de "Elite", Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) se conheceram por um aplicativo. E até ficarem juntos, eles passaram por umas situações bem difíceis, já que suas famílias não faziam ideia da sexualidade deles. O fato da religião afetar a vida do irmão de Nadia (Mina El Hammani) é também um fator que deixa tudo mais emocionante cada vez que eles se encontram.

Cheryl ♥ Toni

Resultado de imagem para choni gif

Quem diria que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a maior patricinha, quase vilã de "Riverdale" iria começar a se relacionar com Toni Topaz (Vanessa Morgan), uma Serpente? Pois quando as duas se conheceram a gente nem imaginava que iria surgir um romance. Porém, como a amiga de Jughead (Cole Sprouse) começou a salvar a vida da ruiva várias vezes, elas ficaram cada vez mais próximas. #Choni é real e os fãs são loucos por elas!

Raymond ♥ Kevin

Resultado de imagem para raymond kevin brooklyn 99 gif

Quando Raymond Holt (Andre Braugher) chegou em "Brooklyn 99", ninguém imaginava que ele se revelaria gay. Mas o jeito que ele foi introduzido deixou tudo ainda melhor, o personagem se orgulha muito de ter crescido na polícia como um gay negro. A relação dele com Kevin (Marc Evan Jackson) é bem discreta, mas fica difícil manter tudo em segredo quando se trabalha com Jake Peralta (Andy Samberg).

Lexa ♥ Clarke

Imagem relacionada

Mesmo com seus povos em guerra, nós vimos o amor de Lexa (Alycia Debnam-Carey) e Clarke (Eliza Taylor) crescer em "The 100" enquanto enfrentavam muitos obstáculos juntas. Vocês lembram do primeiro beijo das duas? Os fãs ficaram loucos!

Lito ♥ Hernando

Resultado de imagem para lito hernando gif

Se Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera) não é um relationship goals, não sabemos mais o que é. Em "Sense8" o que não faltava era amor e esses dois protagonizavam cada cena... Era tanto beijo e pegação que a gente só queria ser um dos dois. Sortuda era a Dani (Eréndira Ibarra), que ficava ali vendo todo esse amor de perto.

Nomi ♥ Amanita

Imagem relacionada

Outro presente de "Sense8", Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman) deixaram a gente com o coração na mão várias vezes com tudo que enfrentaram para ficar juntas. O fato da loira ser transsexual não era um problema para sua amada. Mas até convencerem os pais - super mente fechada - a aceitá-la, elas passaram por situações bem difíceis.

Patrick ♥ Richie

Resultado de imagem para patrick richie gif

Os dois se conheceram no início da primeira temporada de "Looking" e apesar de serem extremamente diferentes, e com Patrick (Jonathan Groff) super confuso a respeito do que queria, eles se envolveram. Porém, não terminaram juntos. Depois que a série foi cancelada, os fãs ficaram super preocupados. Mas quando o filme foi lançado, nós vimos que Richie (Raul Castillo) e Patrick tinham que ficar juntos.

Marceline ♥ Princesa Jujuba

Imagem relacionada

O tão esperado beijo entre Marceline e a Princesa Jujuba finalmente aconteceu em "Hora de Aventura" e os fãs comemoraram como nunca nas redes sociais. Afinal, eles estavam finalmente vendo seu OTP se tornado realidade.

Ambrose ♥ Luke

Quem não amou quando Ambrose (Chance Perdomo) conheceu um boy dentro de sua "casa" e logo em seguida já partiu pra pegação? Quem diria que ele e Luke (Darren Mann) iriam fazer cenas casalzinho em "O Mundo Sombrio de Sabrina"?

Canário Branco ♥ Nyssa al Ghul

Resultado de imagem para white canary and nyssa gif

Quando vimos que uma vilã e uma mocinha estavam começando a se envolver tudo ficou meio tenso, mas depois que Canário Branco (Caity Lotz) e Nyssa al Ghul (Katrina Law) protagonizaram cenas fofas em "Arrow", nós vimos que esse era mais um casal goals.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema