Por Beatriz Vianna
Parece mentira, mas a verdade é que Jughead (Cole Sprouse) subirá aos palcos no próximo episódio musical de "Riverdale". E as fotos estão aqui para provar! Depois de liberar o teaser, a CW divulgou imagens inéditas de "Big Fun", próximo capítulo da terceira temporada que será inspirado no musical "Heathers". Dá só uma conferida no que está por vir!

Já tem um tempo que a CW está deixando a gente ansioso à espera do novo episódio musical de "Riverdale". Depois de parte do elenco soltar a voz lá na segunda temporada com o musical de "Carrie, a Estranha", chegou a vez de fazerem o mesmo com "Heathers". O novo episódio da terceira temporada, "Big Fun", vai ao ar no dia 20 de março, nos Estados Unidos, mas as fotos já saíram! E você não vai acreditar no que está por vir...

Jughead cantando?

Depois do produtor da série confirmar que todos cantariam em "Big Fun", a galera logo perguntou se o Jughead (Cole Sprouse) estaria incluído nessa empreitada. Afinal, o personagem está bem longe de ser um Troy Bolton da vida, né?! Acontece que nas imagens liberadas pela CW é possível ver o namorado de Betty Cooper (Lili Reinhart) em cima dos palcos. E ainda de braços abertos, dando a entender que estava, sim, cantando. OMG!

Para conferir o restante das fotos, basta acessar a nossa galeria acima!

Jughead (Cole Sprouse) aparece no palco nas fotos inéditas do episódio musical de "Riverdale"
Jughead (Cole Sprouse) aparece no palco nas fotos inéditas do episódio musical de "Riverdale"

Jughead também soltará a voz no episódio musical de "Riverdale"
Jughead também soltará a voz no episódio musical de "Riverdale"

Betty consola Jughead em teaser de "Big Fun"

Antes das fotos saírem, o teaser do episódio já havia sido liberado. Nele é possível ver Cheryl (Madelaine Petsch) roubando a cena - como sempre - nos palcos. Além dela, a prévia mostra Jughead sendo consolado por Betty. O que será que aconteceu, hein?

Morte de Luke Perry

O elenco de "Riverdale", sem dúvidas, sofreu uma grande perda recentemente. O ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai do Archie, faleceu dias após sofrer um AVC. O showrunner da série se pronunciou a respeito e afirmou que as gravações estariam suspensas. Em comunicado, também revelou que todos os episódios até o final da temporada conterão homenagens ao ator. :(

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema