Por Victor Viana
Saiu um novo pôster da 4ª temporada de "Riverdale" e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a arte faz uma referência ao filme "Sexo, Mentiras e Videotape", da década de 80. Ainda não dá pra dizer examente o que isso quer dizer, mas já dá pra ter uma noção de que teremos muitas intrigas nos novos episódios, né?

A The CW divulgou na última segunda-feira (16) um novo pôster da 4ª temporada de "Riverdale" e deixou os fãs da série bem surpresos. Como um arte bem diferente do que estamos acostumados a ver no trabalho de divulgação da produção, o cartaz faz uma referência ao filme "Sexo, Mentiras e "Videotape", de 1989, do diretor Steven Soderbergh. Bom, apesar de estarmos falando de uma trama teen, podemos concordar que a história tem caminhado para esse lado mais obscuro, né? Veja a arte:

"Riverdale": novo pôster da 4ª temporada faz referência a filme dos anos 80
"Riverdale": novo pôster da 4ª temporada faz referência a filme dos anos 80

A nova temporada de "Riverdale" irá começar com um episódio em homenagem ao ator Luke Perry, que faleceu no início deste ano. Porém, tudo indica que a saída do personagem não é o que irá guiar a história da série. Já deu pra perceber teremos bastantes intrigas neste novo ano, né? Novos personagens prometem alterar ainda mais o clima de Riverdale, que já é uma cidade problemática e cheia de problemas do passado - que nunca foram resolvidos. E aí, o que esperar dos novos episódios?

Se assim como a equipe do Purebreak você também está muito ansioso para conferir a 4ª temporada de "Riverdale", pode comemorar porque a série será exibida no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos. Ou seja, estreia no dia 9 de outubro, no canal Warner Channel, responsável por exibir a produção por aqui. Os capítulos irão ao ar todas às quarta-feiras, a partir das 21h. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no nosso site.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema