Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava se perguntando o que a galera de "Riverdale" iria fazer no episódio em homenagem a morte de Luke Perry na 4ª temporada, fica tranquilo porque a galera da Warner resolveu divulgar as primeiras imagens do que veremos no tributo ao ator e já estamos super emocionados com o que vimos. Já separa o lencinho porque as lágrimas vão rolar soltas.

O retorno de "Riverdale" está cada vez mais perto e, como prometido, vai rolar um episódio em tributo a Luke Perry - ator que interpretava Fred Andrews, o pai de Archie Andrews (KJ Apa) -, que faleceu em março desse ano após sofrer um AVC. A Warner resolveu que o capítulo 58 será um "In Memoriam" e liberaram algumas imagens, para não deixar os fãs tão ansiosos até o dia da estreia da 4ª temporada, que acontece no dia 9 de outubro.

Separa os lencinhos porque só com algumas imagens nossos corações já ficaram apertadinhos. Nas fotos vemos Archie, Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse), Kevin (Casey Cott), Josie (Ashleigh Murray), Reggie (Charles Melton), Toni (Vanessa Morgan) e Cheryl (Madelaine Petsch) reunidos olhando para o céu. Em outra vemos o ruivo abraçando sua mãe. Dá uma olhada:

A morte de Luke Perry

Caso você não se lembre, o ator Luke Perry faleceu no início de 2019 após sofrer um AVC. O ator chegou a ficar internado, mas acabou não resistindo após algumas complicações. Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de "Riverdale", falou sobre como iriam abordar a saída do personagem logo depois do acontecimento: "Nós definitivamente vamos lidar com isso e abordar na série... Vamos fazer isso no começo da quarta temporada. Só não queríamos apressar e fazer algo que ainda não temos resolvido. Já tínhamos escrito o fim da temporada, então ao invés de tentar enfiar algo tão monumental e importante, vamos tirar um tempo para pensar sobre isso e fazer do jeito certo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema