Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já estamos acostumados com Black Hood, grupos secretos e tudo mais que se tem direito... Mas tudo indica que esta quarta temporada de "Riverdale" será bem diferente dos anos anteriores. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa disse que a abordagem será diferente e meio que uma continuação do que aconteceu no passado. Vem entender o que vai rolar!

Quem já parou para ver "Riverdale", sabe muito bem que todos os episódios são recheados de tensão e, claro, muita investigação para descobrir quem está por trás dos mistérios da cidade. E é óbvio que nesta quarta temporada também vai contar com muita treta! Mas, segundo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, as coisas vão ficar bem diferentes de agora em diante.

Em entrevista à TVLine, o profissional falou que o próximo ano mostrará as consequências da revelação do Rei Gárgula. "Ao longo da temporada, vamos analisar como chegamos àquela noite na floresta. É um tipo de mistério bem diferente dos que fizemos antes", afirma.

Novo vilão

Dodger (Juan Riedinger) está chegando na série! E, com ele, muita confusão e problemas para Archie (KJ Apa)! O cara será o novo vilão da série e já foi confirmado que seu alvo principal será o ruivo. Ih, vai dar ruim! Além dele, o Mr. Chipping (Sam Witwer) também está entrando na história e também não vai ser nenhum ser inocente, não: "Ele ensina escrita criativa em uma prestigiosa escola preparatória perto de Riverdale. Ele recruta Jughead para suas aulas, e apesar de ser muito inspirador para seus estudantes, ele esconde uma escuridão por baixo das aparências", diz a descrição do personagem. TENSO!

Tributo

Outra coisa que foi mostrada ao público foram as fotos do tributo ao ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, pai do Archie (KJ Apa). O astro morreu em março de 2019, vítima de um AVC. A série irá homenagear o cara, além de explicar o seu "sumiço" na história. Já estamos preparando nossos corações para tanta emoção... E aí, quem quer conferir a quarta temporada de "Riverdale"? Então, se liga: o novo ano estreia dia 9 de outubro, nas telinhas norte-americanas. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Uma teoria indica que tudo que aconteceu em "Riverdale" foi invenção de Jughead!
Sabia que além de Cole Sprouse, outros dois atores de "Riverdale" também participaram de "Friends"?
Produtor de "Riverdale" fala sobre destino de Archie: "Pessoas seguem em caminhos diferentes"
Destino de Fred (Luke Perry) é finalmente revelado na estreia da 4ª temporada de "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema