Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando dois atores de uma série começam a namorar, o surto é certo. Ainda mais se for uma produção voltada para o público adolescente. Foi justamente isso que rolou quando Camila Mendes e Charles Melton, de "Riverdale", começaram a namorar. Se você já era apaixionado pelos dois, prepare-se para esta explosão de fofura.

Sabe quando você se apaixona pelo seu colega de elenco? Provavelmente essa não é a realidade de todo mundo que acompanha o Purebreak, mas é algo que rola bastante nos bastidores de séries e filmes - principalmente em "Riverdale". Depois que Lili Reinhart e Cole Sprouse assumiram o namoro, foi a vez de Camila Mendes e Charles Melton. Ou seja, agora ninguém mais consegue assistir a série sem dar um suspiro. E provando que são muito fofos, a nossa Veronica revelou algo bem romântico que Melton faz para ela. Estão preparados?

Recentemente rolou a première de "O Sol Também é uma Estrela", filme protagonizado por Charles, e Camila estava lá, bem maravilhosa, prestigiando o seu boy. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz confirmou que o namorado tem o costume de escrever cartas de amor para ela. "Ele faz isso! Ele é um romântico sem esperança, com certeza!", declarou a morena. Como não morrer de amor, gente? Assim fica difícil não shippar esses dois - inclusive na série. Será que Archie (KJ Apa) perdeu essa?

Brincadeiras à parte, Camila Mendes também sabe ser muito romântica. Em sua conta do Instagram, a jovem se declarou para Charles Melton e mostrou o quanto está orgulhosa. Veja:

"Eu me lembro do dia em que @melton me contou sobre esse projeto. Nós éramos só amigos. Ele nem tinha sido escolhido ainda. O casting ainda nem tinha começado. Tudo o que ele me disse foi 'Vou fazer esse papel, sou o Daniel Bae'. Além de ter o o maior coração de todas as pessoas que conheço, sua paixão e tenacidade fazem parte do motivo pelo qual me apaixonei por ele. Vê-lo colocar todo seu coração e alma nessa história me ensinou muito sobre o tipo de pessoa que ele é. Provavelmente estou contando muita coisa, mas antes de começarmos a namorar, ele ficava bravo comigo por eu tentar colocar lógica no amor. Ele me ensinou que amor não precisa de explicação, só existe ou não. Foi a vulnerabilidade dele não só como ator, mas também como homem, que me ensinou essa mensagem valorosa, que é tão relevante no filme.Estou muito orgulhosa de você, Charles, e muito grata por ter acompanhado essa sua linda jornada. Mal posso esperar para o mundo ver do que você é capaz. Feliz dia de première!"

Riverdale
Responda este teste e te diremos qual personagem de "Riverdale" seria seu par perfeito
A morte de Luke Perry vai ganhar destaque na 4ª temporada de "Riverdale"
O Jughead pode estar morto depois do final da 3ª temporada de "Riverdale". Entenda
Charles Melton é o namorado mais fofo do mundo e Camila Mendes pode provar!
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema