Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de quase três temporadas só ouvindo falar sobre as personagens, nós finalmente vamos saber como elas são fisicamente e se são parecidas com o amigo de Archie Andrews (KJ Apa). Antes de fazerem sua aparição oficial no oitavo episódio da 3ª temporada, algumas imagens foram reveladas pra gente não ficar tão ansioso com a novidade. Vem ver!

No meio de um monte de emoção, culto, sacrifícios, fuga da cadeia e mais, nós finalmente veremos duas novas personagens em "Riverdale". E são rostos que muitos fãs já desejavam conhecer há um tempão! Se você pensou na mãe e na irmã de Jughead Jones (Cole Sprouse), acertou! Isso mesmo, Gladys e Jellybean Jones vão aparecer no oitavo episódio da 3ª temporada da série, que vai ao ar no dia 12 de dezembro. Quem dará vida às duas são Gina Gershon e Trinity Likins, respectivamente.

Além das imagens, já existem vídeos super fofos dos bastidores das gravações de "Riverdale" em que as duas aparecem. Os fãs ficaram super empolgados com a notícia de que finalmente veremos o rostinho de mais partes da família de Jug. Confira:

Temporada de tretas!

Todos sabemos que a terceira temporada está sendo marcada por MUITOS acontecimentos bem bizarros, como aquela seita bizarra, a Grifos e Gárgulas, que está deixando a cidade doidinha e com muito medo do que pode acontecer por causa do jogo que inventaram. Nós já vimos Archie fugindo da prisão, Betty (Lili Reinhart) ser levada para o sanatório das Irmãs Silenciosas, mortes de personagens e Veronica (Camila Mendes) começando uma guerra contra seu pai de uma forma bem complicada.

Quem é o Rei Gárgula?

O grande mistério dessa vez a identidade do Rei Gárgula, o líder dessa tal seita, que pede sacrifícios humanos em seus jogos. Alguns fãs já deram suas opiniões de quem pode ser o vilão, uns acham que Hiram Lodge (Mark Consuelos) é o cabeça desse esquema sinistro, outros já sugerem que pode ser Alice Cooper (Mädchen Amick). E aí, qual é o seu palpite?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema