Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse), Betty (Lili Reinhart) e companhia já enfrentam vários desafios na vida, mas o caso seria bem diferente: o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa disse que a trama giraria em torno de um apocalipse zumbi! Já imaginaram? Vem ver de onde eles tiraram essa ideia!

Estamos acostumados com Archie (KJ Apa, Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e o resto do pessoal de "Riverdale" resolvendo mistérios e eventos bizarros que acontecem na cidade, certo? Mas vocês sabiam que a série teria uma história BEM diferente? Pois é, foi o que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou ao Entertainment Weekly!

Segundo o profissional, a trama se passaria em um apocalipse zumbi e a inspiração seria a situação hipotética de ter "Buffy: A Caça-Vampiros" encarando um mundo destruído. "Quando originalmente falávamos sobre fazer uma série com os quadrinhos de Archie, uma das ideias era 'Afterlife With Archie' e isto não seria uma descendente de 'Dawson's Creek' como 'Riverdale' é, mas sim uma descendente de 'Buffy'. Era uma ideia que todos estavam apaixonados", revelou, citando a HQ que se passa em uma realidade alternativa, no qual o apocalipse começa em Riverdale.

Para quem não sabe, "Afterlife With Archie" começa com Jughead e Sabrina - sim, a mesma que inspirou "O Mundo Sombrio de Sabrina"! - e ele pede para que seu cachorro seja ressuscitado. O problema é que a bruxinha erra o feitiço e o cãozinho volta como um zumbi e morde seu dono, que espalha o vírus pela cidade. A magia acorda também Cthulhu, que é um espírito maligno que controla todos os outros mortos-vivos. Tenso! E aí, será que no futuro teremos uma série com essa pegada ou isso ficou no passado mesmo? Vamos esperar para ver! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema