Por Carolinne Rigotti
Pois é, Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse), Betty (Lili Reinhart) e companhia já enfrentam vários desafios na vida, mas o caso seria bem diferente: o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa disse que a trama giraria em torno de um apocalipse zumbi! Já imaginaram? Vem ver de onde eles tiraram essa ideia!

Estamos acostumados com Archie (KJ Apa, Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e o resto do pessoal de "Riverdale" resolvendo mistérios e eventos bizarros que acontecem na cidade, certo? Mas vocês sabiam que a série teria uma história BEM diferente? Pois é, foi o que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou ao Entertainment Weekly!

Segundo o profissional, a trama se passaria em um apocalipse zumbi e a inspiração seria a situação hipotética de ter "Buffy: A Caça-Vampiros" encarando um mundo destruído. "Quando originalmente falávamos sobre fazer uma série com os quadrinhos de Archie, uma das ideias era 'Afterlife With Archie' e isto não seria uma descendente de 'Dawson's Creek' como 'Riverdale' é, mas sim uma descendente de 'Buffy'. Era uma ideia que todos estavam apaixonados", revelou, citando a HQ que se passa em uma realidade alternativa, no qual o apocalipse começa em Riverdale.

Para quem não sabe, "Afterlife With Archie" começa com Jughead e Sabrina - sim, a mesma que inspirou "O Mundo Sombrio de Sabrina"! - e ele pede para que seu cachorro seja ressuscitado. O problema é que a bruxinha erra o feitiço e o cãozinho volta como um zumbi e morde seu dono, que espalha o vírus pela cidade. A magia acorda também Cthulhu, que é um espírito maligno que controla todos os outros mortos-vivos. Tenso! E aí, será que no futuro teremos uma série com essa pegada ou isso ficou no passado mesmo? Vamos esperar para ver! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema