Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator Sam Witwer, que por acaso interpretou um dos vilões em "Supergirl", foi escalado para esta quarta temporada de "Riverdale" e tudo indica que sua participação será importante, especialmente para Jughead (Cole Sprouse). Mas nem tudo são flores e tudo indica que o cara esconderá um segredo. Vale lembrar que a série volta às telinhas no dia 9 de outubro.

Um montão de notícias - umas boas, outras, um tanto emocionantes - sobre a quarta temporada de "Riverdale" estão saindo nas últimas semanas, certo? E nesta quinta (8) o Purebreak chega com boas notícias: Jughead (Cole Sprouse) não só está vivíssimo - acabando com as dúvidas que o último episódio do último ano deixou -, como receberá uma ajuda especial neste novo ano! Ah, e o ator para esse ~desafio já foi escolhido e temos uma descrição detalhada de como ele será!

De acordo com o site TV Guide, Sam Witwer, que interpretou um dos vilões de "Supergirl" e já fez participação em "Once Upon a Time", irá representar o professor de escrita criativa de Jughead em sua nova escola. Para quem não sabe, o filho do FP (Skeet Ulrich) vai passar grande parte do tempo em uma escola particular. "Bonito, inteligente e cool, o Sr. Chipping ensina escrita criativa em uma prestigiada escola preparatória perto de Riverdale. Ele recruta Jughead para seu seminário e, embora muito inspirador para seus alunos, há uma escuridão oculta abaixo da superfície", diz a descrição. Xi, estava bom demais para ser verdade...

E aí, qual será o segredo obscuro que o Sr. Chipping esconde, hein? E será que será diretamente prejudicial para nosso grupinho? O jeito vai ser esperar para saber! A quarta temporada de "Riverdale" estreia nas telinhas norte-americanas e com transmissão no canal de TV à cabo Warner no dia 9 de outubro. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema