Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma das séries mais populares da Netflix em breve estará de volta com a sua segunda temporada: "Round 6". Enquanto um novo ano não estreia, o Purebreak reuniu tudo o que já sabemos até o momento: o retorno de Gi-hun, o vendedor que convida os jogadores também está de volta e o público também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee. Saiba mais detalhes!

Os fãs não deixaram os criadores de "Round 6" com outra escolha a não ser renovar a série para uma nova temporada. Dito e feito! Na última semana, a Netflix confirmou que a 2ª edição da queridinha do streaming vai acontecer com um novo enredo e, quem sabe, mais jogos mortais.

Squid Game GIF - Squid Game Squidgame - Discover & Share GIFs

Em seu Twitter, Hwang Dong-hyuk agradeceu pelo sucesso que se tornou sua criação, chegando até a inspirar um reality show.

"A produção da primeira temporada de 'Round 6' demorou 12 anos, mas em 12 dias ela se tornou a série mais popular da história da Netflix. Agora, Gi-hun retorna. O Líder retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno jogando ddakji pode retornar. Você também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee... Junte-se a nós para uma nova rodada", declarou. Pensando nisso, o Purebreak reuniu tudo o que já sabe até agora sobre o próximo ano da trama.

1. Criador quer testar solidariedade dos humanos

Em entrevista à Vanity Fair, Hwang Dong-hyuk adiantou que a estreia da segunda temporada só deve acontecer entre o final de 2023 e o início de 2024. Além disso, disse que tem uma questão que quer levantar em "Round 6": "A solidariedade verdadeira entre humanos é possível?".

2. Lado "mais sombrio" de Seong Gi-hun pode ser revelado

Outro plano dele é o lado "mais sombrio" do personagem Seong Gi-hun, o Jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae. "Na primeira temporada o público viu Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada e explorada em certas situações, mas de uma forma muito passiva. No entanto, acho que nos novos episódios, ao levar em consideração o que ele aprendeu com os jogos, essa humanidade será usada mais ativamente', comentou.

3. Personagens voltam para o 2º ano

Além do personagem Seong Gi-hun, "Round 6" vai repetir outras figurinhas, como o gerente de jogos Lee Byung-hun e Gong Yoo, que vive o vendedor, também.

Squid Game Gong Yoo GIF - Squid Game Gong Yoo Fighting - Discover & Share  GIFs | Gong yoo, Squid games, Video games

4. Mais jogos e orçamento maior

O criador de Squid Game (nome da série em inglês) ainda contou que haverá ainda mais jogos na segunda temporada do que na primeira, além ainda disse acreditar que o orçamento será maior neste segundo ano: "Sim, acredito que sim. Não posso dizer quanto, mas sim, teremos um orçamento maior e receberei um pouco mais."

5. Ali pode estar vivo

Ali ainda está vivo? Em entrevista com a Gold Derby, o ator Anupam Tripathi respondeu às teorias sobre seu personagem. "As pessoas me querem de volta na segunda temporada. Eu apenas digo que temos que confiar na imaginação dos diretores e dos roteiristas. Eu estou na mesma situação que todos os personagens que estão mortos. Vamos ver o que acontece em seguida. Eu estou muito esperançoso por tudo. Vamos torcer por coisas boas", disse.

6. Boneca bizarra ganha "namorado"

A assustadora e bizarra boneca Young-hee terá um namorado na segunda temporada. Young-hee e Cheol-su são personagens conhecidos de antigos livros didáticos sul-coreanos. "Quando estávamos na escola, havia personagens. Um é um menino e um é uma menina. O nome do menino era Cheol-su, e o nome da menina era Young-hee", disse a atriz Jung Ho-yeon.

Squid Game Gif - IceGif

Quem aí está ansiose para a segunda temporada de "Round 6"? Continue acompanhando para saber todas as novidades sobre a série!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema