João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Você quer jogar um jogo? "Round 6" fez um enorme sucesso na Netflix ao mostrar uma competição em que 456 jogadores batalhavam por uma quantidade absurda de dinheiro. Na disputa, os adversários precisavam vencer seus rivais em provas baseadas em brincadeiras de criança tradicionais da Coreia. Só que com o adicional delas serem literalmente fatais. Recentemente, a Netflix anunciou um reality show inspirado na série. Como será isso?

"Round 6" vai virar um reality show. A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) um programa baseado na série que bateu recorde de audiência no serviço de streaming, intitulado "Squid Game: The Challenge". O seriado mostrava a competição que reunia 456 jogadores para disputarem o prêmio de 45,6 bilhões de wones. Para chegar até a final, era preciso vencer os demais em partidas de brincadeiras tradicionais da Coreia. Os perdedores, no entanto, tinham um destino fatal.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da Netflix para anunciar o programa, é possível ver cenas da série, revelando os seguranças, a bolada de dinheiro e alguns dos jogos sinistros que marcaram a produção. Ao decorrer do clipe, é mostrado na tela: "A maior de todas as séries da Netflix se torna o maior reality show de todos. Com nosso maior prêmio de todos. 456 jogadores. $4,56 milhões. O maior risco é não jogar".

Como será reality show inspirado em "Round 6"?

A Variety revelou que os competidores do reality participarão de uma série de jogos inspirados no seriado e mais alguns outros inéditos. Eles servirão para testar as estratégias, alianças e caráter dos jogadores, enquanto outros ao redor são eliminados.

"'Round 6' conquistou o mundo com a história cativante do diretor Hwang e imagens icônicas. Nós somos gratos pelo seu apoio à medida que transformamos o mundo ficcional em realidade nessa competição massiva e experimento social", comunicou o vice-presidente de séries sem roteiro e documentais, Brandon Riegg.

"Es fãs do seriado dramática apoiam uma fascinante e imprevisível jornada, ao passo que nossos 456 competidores do mundo real navegam no maior programa de competição de todos, cheia de tensões e reviravoltas, com o maior de todos os prêmios em dinheiro no final".

Squid Game Netflix GIF - Squid Game Netflix Egybest GIFs

Mais informações sobre "Squid Game: The Challenge"

"Squid Game: The Challenge" deve contar com 10 episódios e será filmada no Reino Unido. As inscrições para o reality show estão abertas para os falantes de inglês e pessoas de todo o mundo - incluindo brasileires! Para tentar a sorte de participar do programa inspirado em "Round 6", é só acessar o site www.squidgamecasting.com.

"Round 6": 2ª temporada é confirmada pela Netflix

O anúncio do reality show vem poucos dias depois da Netflix renovar oficialmente "Round 6" para sua segunda temporada. Com um teaser aterrorizante mostrando a boneca assassina que marcou a 1ª parte da trama, o serviço de streaming confirmou a continuação da série. Mais informações como data de estreia e sinopse ainda não foram reveladas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema