Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Round 6" chegou para mostrar que séries estrangeiras podem sim chegar ao topo! A produção sul-coreana é a número 1 na Netflix e já estamos super ansiosos para a confirmação de uma segunda temporada. Mas caso aconteça a volta de Gi-hun (Lee Jung-jae), lutando pela vida em jogos infantis, quais brincadeiras você mais quer ver? Vote.

Desde que as produções não estadunidenses tomaram conta da Netflix, vimos o poder de espanhóis, franceses, sul-coreanos, japoneses e mais nacionalidades quando se trata da criação de séries e filmes incríveis. "Round 6" foi apenas uma dessas, que acabou se tornando a mais assistida da plataforma de streaming, superando a queridinha "Bridgerton".

"Round 6" foi avaliada em quase R$ 5 bilhões, então já dá pra entender o poder da produção da Netflix, de Hwang Dong-hyuk, onde 456 pessoas super endividadas são colocadas numa gincana mortal para tentar sobreviver e levar uma enorme quantia em dinheiro. Na série, vemos que os jogos são formados por brincadeiras de criança, sendo que a primeira é a famosa "Batatinha frita 1, 2, 3" - que nos deixou traumatizados.

2ª temporada de "Round 6"

Ainda não temos a confirmação da 2ª temporada de "Round 6", mas estamos de dedos cruzados esperando essa notícia da dona Netflix. Mas caso seja confirmada, já estamos fazendo várias suposições do que pode rolar com Gi-hun depois que ele decide ficar em Seul e, possivelmente, participar novamente dos jogos.

Na 1ª temporada, vimos que brincadeiras de criança nunca foram tão letais e se rolar mesmo uma segunda, quais serão as novas? É claro que o Purebreak quer saber sua opinião e, por isso, resolvemos fazer uma enquete com as que você acha que vão estar na possível volta de "Round 6". Vote:

Outros quizzes de "Round 6"

Você já deve ter percebido que o Purebreak é super fã de "Round 6", né? Nós amamos tanto a produção, que já fizemos diversos testes sobre a série. Você pode tentar descobrir quem é o personagem por uma imagem, saber se você conseguiria sair vivo dos jogos e mais.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema