Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tito (Rômulo Neto) e Lara (Maria Helena Chira) eram os principais suspeitos de sabotar Amora (Sophie Charlotte) na trama das 19h! Mas agora foi revelado que é o gato quem realmente quer acabar com a vida da it-girl!

Tito (Rômulo Neto) é o grande vilão de "Sangue Bom"! O maior mistério da história das 19h foi revelado antes do último capítulo! Segundo o jornal "Extra", Tito é o culpado e quem está fazendo tudo por amor à Lara (Maria Helena Chira), que é uma das maiores inimigas de Amora (Sophie Charlotte) na trama!

Lara, a esposa de Tito, já até ameaçou Amora com uma faca!

Lara e Amora viviam em pé de guerra pela apresentação do Luxury, programa do qual a it-girl era apresentadora no início do folhetim e depois foi substituída pela repórter. Lara já chegou a ameaçar a vilã com uma faca, tudo por causa do programa!

Tito vai ser preso e dirá que fez tudo aquilo para ver sua esposa de volta ao Luxury... Amora ficará cara a cara com o modelo enquanto ele é algemado e preso! Quando Lara for chamada para depor, vai dizer que não sabia de nada e será inocentada de qualquer participação nos crimes. As cenas foram gravadas na manhã desta quarta-feira (31) no Projac, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tudo bem que Amora já fez muitas maldades, mas ninguém merece isso né? O que você achou de ser Tito o grande vilão da novela das 19h?!

"Sangue Bom" está na sua última semana e vai ao ar de segunda à sábado, às 19h, na Globo!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema