Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Sessão da Tarde" é um dos programas mais amados da grade da TV Globo e, nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, os espectadores serão entretidos com o filme "Uma Irmã Na Minha Vida". Prepare-se para uma tarde cheia diversão na sua telinha!

O filme "Uma Irmã na Minha Vida" será a atração da "Sessão da Tarde" da Rede Globo nesta quarta-feira, dia 02. A trama promete levar os telespectadores em uma jornada emocional, narrando a vida da estudante Olivia (Lacey Chabert), cuja trajetória sofre uma reviravolta inesperada.

Olivia, uma estudante universitária, se encontra sob intensa pressão, já que os exames finais estão se aproximando, assim como a festa de sua fraternidade. No entanto, seu mundo se despedaça quando seu pai e sua madrasta morrem inesperadamente em um acidente de carro. Este evento trágico a coloca em uma posição na qual ela se vê responsável por sua meia-irmã de apenas sete anos de idade.

Saiba mais sobre o filme desta quarta-feira na "Sessão da Tarde"

O drama se desenvolve ao redor da transformação de Olivia enquanto ela navega através do luto, responsabilidades acadêmicas, e os desafios adicionais de cuidar de sua jovem irmã. A trama explora questões de família, maturidade e o enfrentamento de adversidades, trazendo à tona as complexidades do crescimento e da responsabilidade familiar prematura.

Dirigido por Steven Robman, conhecido por suas contribuições notáveis no cinema, "Uma Irmã na Minha Vida" é um filme que promete emocionar o público, proporcionando uma profunda reflexão sobre a vida, a perda e o amor fraternal. Prepare-se para se emocionar com esta história envolvente na "Sessão da Tarde" desta quarta-feira (2), que começa às 15h30.

sobre
o mesmo tema