Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Sex/Life" pode ser considerada uma das séries mais picantes de todos os tempos da Netflix. Desde que entrou para o catálogo do streaming, a produção baseada na história real da escritora B. B. Easton se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Pensando nisso, o Purebreak reuniu detalhes sobre os bastidores e curiosidades que você precisa saber. Acompanhe!

"Sex/Life" se tornou uma das séries mais comentadas pela internet desde que a Netflix colocou no ar. A trama picante e inusitada de um triângulo amoroso tem dado o que falar e não é por menos, já que conta a história de uma mulher casada, lançando um novo olhar sobre o desejo feminino.

Entenda o enredo da série "Sex/Life":

Na produção, Billie (Sarah Shahi) é casada com o carinhoso Cooper (Mike Vogel), mas se encontra exuasta de viver para tomar conta dos filhos pequenos. Recordando seu passado movimentado e repleto de diversões por Nova York, ela escreve um diário e fantasias de uma paixão que nunca superou com o ex-namorado Brad, (Adam Demos). Cooper acaba achando o livro e descobre a intimidade da mulher. Será que essa revelação vai causar o fim do casamento morno ou fazê-la ir atrás de aventuras com ex?.

Enquanto você não descobre, o Purebreak reuniu 7 curiosidades que você precisa saber sobre a série "Sex/Life".

1 - Baseada em livro de B. B. Easton

A série "Sex/Life" é todo baseado em "4 Homens em 44 Capítulos", um livro de memórias da autora B. B. Easton publicado em 2016. Inspirado em uma história verdadeira, a escritora afirma que a experiência de transformar o livro em série foi "absolutamente, comicamente surreal". "Ver esses lindos supermodelos humanos em uma tela retratando personagens baseados em meu marido e em mim foi muito divertido", comentou.

2 - Diferença entre série e livro

Se tem um ponto importante a ser esclarecido sobre a diferença do livro e série é que a escritora B.B. Easton garante que nunca ficou com ex-namorado enquanto esteva casada, diferente da personagem.

3 - Família da autora aparece em série

Outro ponto bem bacana é que o marido da autora, Ken, e os dois filhos dela aparecem pelo episódio "107". Quando Brad vê uma família por uma lanchonete, lá estão eles: os B.B Easton.

4 - Billie e Brad são um casal na vida real

Os protagonistas Sarah Shahi, a intérprete de Billie, e Adam Demos, o Brad, são namorados na vida real. Eles se aproximaram pelo trailer de maquiagem e a paixão aconteceu durante as gravações.

5 - Nu frontal não é de dublê

Se tem um episódio que ficou marcado foi o 3º, bem lá pelos 19 minutos, quando Brad aparece peladão. Na cena em questão, o personagem está no tomando banho no vestiário da academia e deixa Cooper (Mike Vogel), marido de Billie, desconcertado.

Para os curiosos de plantão, o nu frontal não contou com a participação de um dublê. "As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: 'um cavalheiro nunca conta'. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador", disse a autora da série ao "Collider".

6 - Ator fez aulas de canto para papel

Para viver Brad em "Sex/Life", o ator Adam Demos não sabia cantar e muito menos tocar violão. Para dar mais realidade ao seu personagem, ele se jogou nas aulas antes das gravações

7 - Protagonistas já eram conhecidos

Antes de Billie, Sarah Shahi interpretou Carmen em "The L Word", a primeira série a abordar sobre os amores de um grupo lésbico. Já Adam Demos estrelou a série forense "Janet King" e papel em "UnREAL" em 2017. Em 2019, seu rosto ficou mais conhecido depois de fazer a comédia romântica "Amor em Obras", da Netflix.

Mike Vogel começou como modelo e atuou ao lado de Jennifer Aniston e Anne Hathaway. Ele recusou o papel de Angel em "X-Men 3: O Confronto Final" e optou por ser o noivo de Emmy Rossum em "Poseidon". "Histórias Cruzadas", seis episódios de "Bates Motel" e papel como Barbie na série "Under The Dom" marcaram sua trajetória também.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema