Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Sex/Life" pode ser considerada uma das séries mais picantes de todos os tempos da Netflix. Desde que entrou para o catálogo do streaming, a produção baseada na história real da escritora B. B. Easton se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Pensando nisso, o Purebreak reuniu detalhes sobre os bastidores e curiosidades que você precisa saber. Acompanhe!

"Sex/Life" se tornou uma das séries mais comentadas pela internet desde que a Netflix colocou no ar. A trama picante e inusitada de um triângulo amoroso tem dado o que falar e não é por menos, já que conta a história de uma mulher casada, lançando um novo olhar sobre o desejo feminino.

Entenda o enredo da série "Sex/Life":

Na produção, Billie (Sarah Shahi) é casada com o carinhoso Cooper (Mike Vogel), mas se encontra exuasta de viver para tomar conta dos filhos pequenos. Recordando seu passado movimentado e repleto de diversões por Nova York, ela escreve um diário e fantasias de uma paixão que nunca superou com o ex-namorado Brad, (Adam Demos). Cooper acaba achando o livro e descobre a intimidade da mulher. Será que essa revelação vai causar o fim do casamento morno ou fazê-la ir atrás de aventuras com ex?.

Enquanto você não descobre, o Purebreak reuniu 7 curiosidades que você precisa saber sobre a série "Sex/Life".

1 - Baseada em livro de B. B. Easton

A série "Sex/Life" é todo baseado em "4 Homens em 44 Capítulos", um livro de memórias da autora B. B. Easton publicado em 2016. Inspirado em uma história verdadeira, a escritora afirma que a experiência de transformar o livro em série foi "absolutamente, comicamente surreal". "Ver esses lindos supermodelos humanos em uma tela retratando personagens baseados em meu marido e em mim foi muito divertido", comentou.

2 - Diferença entre série e livro

Se tem um ponto importante a ser esclarecido sobre a diferença do livro e série é que a escritora B.B. Easton garante que nunca ficou com ex-namorado enquanto esteva casada, diferente da personagem.

3 - Família da autora aparece em série

Outro ponto bem bacana é que o marido da autora, Ken, e os dois filhos dela aparecem pelo episódio "107". Quando Brad vê uma família por uma lanchonete, lá estão eles: os B.B Easton.

4 - Billie e Brad são um casal na vida real

Os protagonistas Sarah Shahi, a intérprete de Billie, e Adam Demos, o Brad, são namorados na vida real. Eles se aproximaram pelo trailer de maquiagem e a paixão aconteceu durante as gravações.

5 - Nu frontal não é de dublê

Se tem um episódio que ficou marcado foi o 3º, bem lá pelos 19 minutos, quando Brad aparece peladão. Na cena em questão, o personagem está no tomando banho no vestiário da academia e deixa Cooper (Mike Vogel), marido de Billie, desconcertado.

Para os curiosos de plantão, o nu frontal não contou com a participação de um dublê. "As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: 'um cavalheiro nunca conta'. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador", disse a autora da série ao "Collider".

6 - Ator fez aulas de canto para papel

Para viver Brad em "Sex/Life", o ator Adam Demos não sabia cantar e muito menos tocar violão. Para dar mais realidade ao seu personagem, ele se jogou nas aulas antes das gravações

7 - Protagonistas já eram conhecidos

Antes de Billie, Sarah Shahi interpretou Carmen em "The L Word", a primeira série a abordar sobre os amores de um grupo lésbico. Já Adam Demos estrelou a série forense "Janet King" e papel em "UnREAL" em 2017. Em 2019, seu rosto ficou mais conhecido depois de fazer a comédia romântica "Amor em Obras", da Netflix.

Mike Vogel começou como modelo e atuou ao lado de Jennifer Aniston e Anne Hathaway. Ele recusou o papel de Angel em "X-Men 3: O Confronto Final" e optou por ser o noivo de Emmy Rossum em "Poseidon". "Histórias Cruzadas", seis episódios de "Bates Motel" e papel como Barbie na série "Under The Dom" marcaram sua trajetória também.

Netflix
Você lembra tudo que aconteceu na 1ª temporada de "Outer Banks"?
Atrizes de "Eu Nunca" se arriscam no português e leem mensagem dos fãs
10 realities de pessoas à procura do amor para maratonar pela Netflix
"Eu Nunca": atrizes de Fabiola e Aneesa dão entrevista sobre seus papéis na série
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema