Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs de "Shadowhunters" fazem de tudo para série não ser cancelada
Fãs de "Shadowhunters" fazem de tudo para série não ser cancelada
Pois é, a notícia de que "Shadowhunters" chegaria ao fim desagradou MUITO os fãs. Normal, né? Afinal, ninguém quer ouvir que sua série preferida está com os dias contados. Mas essa galerinha está incansável na missão "cancelar o cancelamento"! Após tantas outras jogadas, agora os espectadores surpreenderam mais uma vez e até um dos atores deu de cara com a homenagem!

O equilíbrio é real: ao mesmo tempo que muitas séries boas estão estreando recentemente, muitas coisas mais antigas estão com os dias contados. E esse é o caso de "Shadowhunters": a história foi cancelada em sua terceira temporada e os fãs não aceitaram a decisão NADA bem. Prova disso é que várias foram as jogadas para tentar salvar a trama, mas nenhuma delas deu certo. Agora, os espectadores deram uma tacada final e até um dos atores viu!

Dessa vez, eles resolveram colocar um outdoor na lateral de um prédio em Nova York. Luke Baines, que interpreta Jonathan Morgenstern, viu a obra dos fãs e comentou em seu Instagram: "Essa campanha provou o quanto essa série significa para as pessoas e fico muito grato por ter interpretado um pequeno papel nela", escreveu. Confira:

 

Lindo, né? Será que alguma emissora vai se compadecer de todas as tentativas ou "Shadowhunters" não tem mais jeito mesmo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema