Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Saiba quais são as séries que chegam ao fim em 2019
Saiba quais são as séries que chegam ao fim em 2019
Parece que esse ano vamos ter que dar adeus à produções super queridas do público. Algumas foram uma surpresa, já outras todo mundo sabia que o fim estava perto, mas nada muda o fato de que todas deixarão saudade e uma legião de fãs bem tristinhos. A galera do Purebreak vai te mostrar quais são as séries que chegam ao fim nesse ano!

Todo ano estreiam séries novinhas pra gente amar e maratonar sem parar, mas também tem aqueles títulos que já estão na milésima temporada e que simplesmente não tem como continuar. É claro que tudo tem sua exceção né, mas a maioria é cancelada por esse motivo. Os fãs até entendem que é melhor terminar ali, pra dar sentido no final.

Tanto a Netflix quanto as outras produtoras de conteúdo tem muitas produções chegando ao fim em 2019 e a galera do Purebreak vai te contar quais são elas, pra você começar a se preparar para dar adeus à cada uma. Confira:

Game of Thrones

Resultado de imagem para game of thrones sad gif

É galera, chega ao final uma era... O fim de "Game of Thrones" foi anunciado e todos os fãs ficaram completamente desolados e, claro, querendo saber o que lhes aguarda na oitava temporada da série! Alguns teasers e entrevistas com os atores do elenco mostram que tem tudo para entregar tudo que nós queríamos muito ver!

Unbreakable Kimmy Schmidt

Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt sad gif

Uma das produções mais engraçadas da Netflix chega ao fim na sua quarta temporada. Depois de nos apresentar Titus Andromedon (Tituss Burgess), Kimmy (Ellie Kemper), Jacqueline (Jane Krakowski), Lilian (Carol Kane) e mais, vamos ter que nos despedir de todos. O que será que a protagonista vai aprontar no final?

Gotham

Resultado de imagem para gotham sad gif

Na 5ª temporada, a galera da Fox achou que era o tempo certo para dar fim ao arco abordado em "Gotham". Depois de vários acontecimentos incríveis e a introdução de personagens épicos como o Coringa (Cameron Monaghan), o comissário Gordon (Ben McKenzie) e o próprio Batman (David Mazouz), é hora de dar adeus à produção.

Orange Is The New Black

Resultado de imagem para oitnb sad gif

Bye, bye Litchfield e suas detentas! Foram sete temporadas cheia de reviravoltas e recheadas com as melhores personagens que poderíamos ganhar da gigante de streaming. Adeus Piper (Taylor Schilling), Alex (Laura Prepon), Crazy Eyes (Uzo Aduba), Red (Kate Mulgrew) e todas as prisioneiras que amamos.

The Big Bang Theory

Resultado de imagem para tbbt sad gif

Um dos cancelamentos que mais causou polêmica, tanto para os fãs quanto para o próprio elenco, que ficou bem triste com a decisão. Na época que foi anunciado, o ator Jim Parsons, que interpreta o geek Sheldon, fez um textão agradecendo a todos do elenco e aos fãs da série que termina na 12ª temporada.

Desventuras em Série

Resultado de imagem para desventuras em serie triste gif

A 3ª e última temporada da produção chegou na Netflix no primeiro dia de 2019 e já vai deixar saudade em muita gente. O próprio Conde Olaf, quer dizer, Neil Patrick Harris, contou ao TV Guide: "Apostamos em três temporadas. Nós fomos muito leais, fiéis e verdadeiros em relação aos livros. Incluímos alguns personagens novos e algumas músicas, mas na maior parte do tempo nos mantivemos no que já tinha funcionado". Triste!

Jane The Virgin

Resultado de imagem para jane the virgin sad gif

Se você estava amando tudo na série, pode se preparar para a despedida, porque ela chega ao fim no primeiro semestre de 2019. Adeus Jane (Gina Rodriguez), Rafael (Justin Baldoni), Rogelio (Jaime Camil), a abuelita Alba (Ivonne Coll) e todos os personagens que aprendemos a amar durante a série.

sobre
o mesmo tema