Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode dar início à contagem regressiva, porque o filme do herói da DC está pertinho! Para provar isso, a galera da Warner lançou mais um trailer inédito mostrando a transformação do personagem criança para sua versão com poderes. Vem entender porque você deve ficar super ansioso para essa produção incrível!

Parece que a galera da DC Comics e da Warner Bros querem que os fãs fiquem cada vez mais ansiosos para a estreia de "Shazam!" nos cinemas e lançaram mais um teaser incrível no último domingo (20). Dessa vez nós podemos ver o adolescente se transformando no herói da melhor maneira. Além dele, temos Jack Dylan Grazer como Shazam Jr. e sim, ele está incrível no papel de fiel escudeiro. Novas cenas de luta entre o protagonista e o vilão também são destaque.

Vem ver Billy Batson (Asher Angel) se transformando no Shazam (Zachary Levi) e deixando todo mundo apaixonado:

Pode esperar muitas piadas e alívio cômico, porque essa é uma das principais características do personagem da DC, um adolescente que ganha poderes para se transformar num super-herói adulto. O filme estreia no dia 5 de abril desse ano.

Sucessos da DC

Se depender da união da DC com a Warner, "Shazam!" tem tudo para ser um sucesso. O último lançamento das companhias foi nada menos que "Aquaman", que já se tornou uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema. A produção já soma mais de US$1 bilhão, ultrapassando "Liga da Justiça" e performando melhor que "Mulher-Maravilha", ficando atrás apenas de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Zachary Levi, que interpreta Shazam, já mandou um recado pro amigo peixe: "Eu recentemente consegui minha certificação de mergulhador e fiz cerca de 5 mergulhos durante o feriado de fim de ano. Agora, depois de ver Aquaman, eu nunca estive com tanta inveja dos poderes de Arthur. Parabéns a Jason Momoa pelo sucesso. Agora me ajude a conversar com os peixes, por favor!".

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema