Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode dar início à contagem regressiva, porque o filme do herói da DC está pertinho! Para provar isso, a galera da Warner lançou mais um trailer inédito mostrando a transformação do personagem criança para sua versão com poderes. Vem entender porque você deve ficar super ansioso para essa produção incrível!

Parece que a galera da DC Comics e da Warner Bros querem que os fãs fiquem cada vez mais ansiosos para a estreia de "Shazam!" nos cinemas e lançaram mais um teaser incrível no último domingo (20). Dessa vez nós podemos ver o adolescente se transformando no herói da melhor maneira. Além dele, temos Jack Dylan Grazer como Shazam Jr. e sim, ele está incrível no papel de fiel escudeiro. Novas cenas de luta entre o protagonista e o vilão também são destaque.

Vem ver Billy Batson (Asher Angel) se transformando no Shazam (Zachary Levi) e deixando todo mundo apaixonado:

Pode esperar muitas piadas e alívio cômico, porque essa é uma das principais características do personagem da DC, um adolescente que ganha poderes para se transformar num super-herói adulto. O filme estreia no dia 5 de abril desse ano.

Sucessos da DC

Se depender da união da DC com a Warner, "Shazam!" tem tudo para ser um sucesso. O último lançamento das companhias foi nada menos que "Aquaman", que já se tornou uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema. A produção já soma mais de US$1 bilhão, ultrapassando "Liga da Justiça" e performando melhor que "Mulher-Maravilha", ficando atrás apenas de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Zachary Levi, que interpreta Shazam, já mandou um recado pro amigo peixe: "Eu recentemente consegui minha certificação de mergulhador e fiz cerca de 5 mergulhos durante o feriado de fim de ano. Agora, depois de ver Aquaman, eu nunca estive com tanta inveja dos poderes de Arthur. Parabéns a Jason Momoa pelo sucesso. Agora me ajude a conversar com os peixes, por favor!".

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema