Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A saga "Shrek" são filmes que a maioria das pessoas assistiram quando ainda criança. No entanto, os longas envolvendo o nosso ogro favorito é carregada de momentos com pegada mais adulta e algumas cenas de duplo sentido, como o Gato de Botas preso por porte de "catnips", Pinóquio de peça íntima feminina e mais. O Purebreak reuniu uma lista. Acompanhe!

"Shrek 2" vai ser transmitido pela "Sessão da Tarde", na TV Globo, nesta segunda-feira (23). A exibição da animação tão querida pelo público se passa em um mundo de conto de fadas, mas só quem é fã e atento a todas as cenas conseguiu desvendar que alguns trechos da saga tem um pegada adulta. Pensando nisso, o Purebreak listou 8 momentos com duplo sentido nos filmes. Acompanhe!

Shrek zomba do "tamanho" de Lord Farquaad

Farquaad GIFs - Get the best GIF on GIPHY

No primeiro filme de "Shrek", o ogro se depara com o enorme castelo de Lord Farquaad e faz uma piada interna e um tanto adulta. Ao chegar pelo local, ele pergunta para Burro se o vilão estava compensando por "algo menor".

Gato de botas é preso por portar Catnip

AKI GIFS: Gifs animados Gato de Botas

Em "Shrek 2", Gato de Botas acaba sendo preso por "carregar" catnip, fazendo referência a porte de drogas. Na vida real, a famosa "erva do gato" afeta nos animais em diferentes formas, segundo veterinários. Os bichanos mais calmos ficam mais agitados, enquanto os mais estressados tendem a se acalmar.

O que Robin Hood gosta?

7 Inappropriate "Shrek" Jokes That You Totally Missed As A Kid

No primeiro filme de "Shrek", a princesa Fiona aparece sendo resgatada das garras de Robin Hood, que aparece ao lado de sua banda fazendo uma apresentação musical um pouco maliciosa.

Ele começa cantando "Eu gosto de uma luta honesta e uma pequena empregada doméstica", enquanto os amigos completam: "... o que basicamente diz é que ele gosta de...". Hood interrompe dizendo "Pagou", mas todo mundo sabe que a cena estava indo para um lado mais adulto.

Shrek humano surpreende

Q gets me every time shrek 2 GIF - Find on GIFER

Na segunda parte da franquia, Shrek aparece todo bonitão em sua versão humana. Em uma das cenas, suas roupas de ogro ficam largas demais e três mulheres se surpreendem ao vê-lo nu.

Tenso com a situação embaraçosa, o amor de Fiona recebe a ajuda de uma delas, com uma massagem em seus ombros. Neste momento, uma diz: "Não tinha 'nada' mais para esfregar, já que os ombros do ex-ogro estavam sendo esfregados", dando a entender que queriam ir para outras partes.

Adolescentes "chapados"

Shrek foi tão bom assim? | Sonic Amino PT~BR© Amino

Determinado trecho de "Shrek Terceiro" mostra a busca por Arthur na escola e, nesse momento, várias piadas um pouco mais adultas começam a surgir. Em cena, o ogro vê um adolescente saindo de carruagem e sendo seguido por uma nuvem de fumaça gigante. Não precisa de muito esforço para saber o que o jovem fazia ali dentro, não é mesmo?

Mama Bear vira tapete de Lord Farquaad

Mama Bear é capturada por Lord Farquaad
Mama Bear é capturada por Lord Farquaad

Essa parte é um tanto triste e só quem prestou bastante atenção na captura da Mama Bear entendeu que ela deixou Papa Bear e Baby Bear orfãos. Em cena, o malvado Lord Farquaad os prende em jaulas e, em outro momento, ela aparece estendida como tapete do chão do quarto do vilão.

Pinóquio e suas roupas íntimas

My favorite moment in Shrek history - GIF on Imgur

Em "Shrek", Pinóquio finalmente tem uma chance de se tornar herói. No entanto, o boneco precisa mentir para que seu nariz cresça. Então, ele diz que usa roupas intimas femininas e nada acontece, até que ele fala que é mentira e que não usa, fazendo seu nariz cresce instantaneamente.

Tortura do biscoito

Shrek Moments - "Interrogating Gingy" GIF | Gfycat

Uma das cenas mais memoráveis de "Shrek" é o momento em que o Biscoito é torturado pelo Lorde Farquaad. O trecho do primeiro filme trouxe dois tipos diferentes de interpretações entre os fãs adultos da saga.

Enquanto uns desvendaram que nada da cena era tão inocente assim pelo Biscoito ter sido mergulhado em um copo de leite, outros acharam a cena bem pesada. É que houve uma época em que o governo dos Estados Unidos usava a tortura para obter informações ao interrogar as pessoas.

sobre
o mesmo tema