Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tudo bem, já adivinhamos seu Bias, te demos mil curiosidades sobre cada integrante do grupo, mas claro que tava faltando misturar num teste o BTS com outra coisa que é unanimidade entre todo ser vivo do planeta Terra: os contos de fadas da Disney. Quer saber como essa junção vai dar certo? Então a gente te explica rapidinho!

Se alguém um dia disser pra gente parar com os testes sobre BTS, nós vamos falar "os incomodados que se mudem", isso porque não tem nada melhor do que colocar nossos lindos junto com outras coisas que a gente ama, né? E, claro, nós Armys sempre temos que encontrar novas formas de enaltecer Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook. Por isso, queremos que você monte seu conto de fadas perfeito da Disney que, dependendo das suas escolhas, vai te indicar um MV específico do Bangtan Boys para curtir nesse final de semana. Partiu?

E aí, curtiu seu resultado? Foi a sua música favorita do BTS que saiu?

"The Earth Traveler", com vários nomes do K-Pop, teve MV divulgado

Se você ainda tava se recuperando do comeback trailer "Shadow", com ninguém menos que Min Yoongi estrelando, e o primeiro single do comeback - que vai acontecer no dia 21 de fevereiro -, "Black Swan", pode sentar ou pegar um copo d'água, porque tivemos mais um lançamento na última quarta-feira (22) que envolve o BTS e vários grupos e estrelas do K-Pop que todo mundo é viciado, como o GOT7, Twice, MONSTA X, Stray Kids, MAMAMOO e muitos outros.

A história é a seguinte: lembra da música que foi cantada por vários idols juntos no KBS Song Festival de 2019? Ela se chama "The Earth Traveler" e o vídeo da performance ao vivo já tinha sido assistido milhões de vezes, mas agora a versão de estúdio da faixa foi divulgada, com direito a MV unindo todo mundo outra vez naquela vibe que qualquer k-popper que se preze ama! Você já assistiu?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema