João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Com certeza "Shrek" está na lista de animações favoritas de muita gente. O filme se tornou um clássico do gênero e ganhou o público com sua história cativante, sátira genial e, claro, personagens icônicos. Os heróis e vilões do longa têm bastante personalidade, entregam muito humor e são completamente inesquecíveis. Por isso, queremos saber quem mais merece um título derivado além do Gato de Botas?

O spin-off de "Shrek", "Gato de Botas 2: O Último Pedido" estreou no dia 5 de janeiro no Brasil e está sendo um grande sucesso de público e crítica, garantindo até uma indicação ao Oscar. No entanto, nós já sabíamos desde o início que qualquer derivado da animação que fez história no cinema seria incrível, principalmente sendo focado em um dos personagens favoritos des fãs.

Só que o felino aventureiro que sabe fazer uma carinha capaz de derreter qualquer coração não é o único astro da franquia que merece ter sua história contada. Por isso, nós queremos saber: quem mais merece um spin-off? Vote na enquete!

"Shrek": personagens que mereciam estrelar um spin-off

Por mais que a saga "Shrek" cumpra com brilhantismo a missão de explorar as histórias dos protagonistas sem que a jornada de nenhum deles fique deixando a desejar, es fãs amariam conferir mais aventuras e acompanhar a origem de alguns personagens incríveis que marcaram a franquia.

Burro, Homem-Biscoito, Pinóquio, Dragão, Rei Harold, Rainha Lillian, Doris e as clássicas princesas que aparecem nos filmes mereciam um destaque maior. Afinal, ainda que já estejamos familiarizados com as histórias de alguns deles, tudo ganha uma nova perspectiva sob a ótica do time que produziu uma trama tão engraçada e criativa quando a do ogro verde que vive sozinho em seu pântano. Também adoraríamos ver títulos que mostrassem outras faces de vilões de destaque, como Fada Madrinha e Príncipe Encantado. Já pensou?!

sobre
o mesmo tema