Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque mais uma obra literária será adaptada pela Netflix! Nós estamos falando da trilogia de fantasia "Sombra e Ossos", da escritora Leigh Bardugo. É claro que a plataforma de streaming não perde tempo e já escolheu até o elenco da nova produção. Você vai amar os atores escolhidos. Vem ver!

Depois de "The Witcher", mais uma saga literária vai se tornar série na Netflix. A escolhida da vez é a trilogia "Sombra e Ossos", da escritora israelita Leigh Bardugo, que conta a história de uma órfa de guerra que acaba descobrindo que tem poderes mágicos que podem mudar o rumo do seu país. Pois o elenco da nova produção já foi escolhido e todos os fãs estão pirando com o os atores escolhidos.

Ben Barnes foi o escolhido para dar vida ao vilão General Kirigan; a protagonista, Alina Starkov, será interpretada por Jessie Mei Li; Archie Renaux fará Malyen Oretsev; Amita Suman será Inej Ghafa, o rastreador, a acrobata; Freddy Carter será Kaz Brekker, o Mãos Sujas e Kit Young viverá Jesper Fahey, o atirador de elite. Se liga nessa thread mostrando um pouco da identidade visual de cada um:

A autora fez questão de postar a escolha dos atores em seu Instagram e é claro que os fãs estão pirando no Twitter, principalmente pela escolha do ator que irá interpretar Darkling, o vilão da história:

A sinopse do livro mostra um pouco como vai ser a série da Netflix: "Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter." A plataforma de streaming ainda não revelou nada sobre a data de estreia da nova produção.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema