Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que descobrimos que "The Witcher" viraria uma série da Netflix, nossas expectativas foram lá no céu e logo começamos a imaginar como os personagens do famoso game seriam representados. Pois as primeiras imagens e o trailer saíram e nós só pensamos em uma coisa: precisamos comparar com o jogo. E foi isso que o Purebreak fez. Vem ver!

A Netflix não cansa de ser incrível e está sempre pensando em trazer produções interessantes pra gente. A novidade da vez é "The Witcher", série baseada na saga de livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, que também virou um game de sucesso mundial. A trama foca na história de Geralt de Rivia, que será interpretado por Henry Cavill, conhecido por seu papel em "O Homem de Aço", onde interpretou o Super Homem.

O personagem é um bruxo mercenário caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo cheio de perigos e pessoas perversas. Todo mundo ficou na maior ansiedade quando a Netflix lançou as primeiras imagens e o primeiro trailer:

Apesar de não ser baseada diretamente nos games, foi impossível não comparar o visual dos atores com os dos jogos. Dá uma olhada em cada um deles:

A história de "The Witcher"

A história da série se baseia no livro "O Último Desejo", primeiro da saga de Andrzej Sapkowski e mostra Geralt de Rivia, um bruxo que é mal visto pela sociedade e mesmo que alguns o enxerguem como um salvador, outros o veem como um mercenário e sequestrador de crianças. Desde pequeno ele foi treinado para combater as atrocidades cometidas por monstros e quase sempre cobra por seus serviços, o que o torna vítima de preconceito.

Depois que é ferido numa batalha, Geralt vai até o templo de Melitele para se recuperar e lá passa a contar algumas de suas aventuras, enquanto descansa e medita. O universo do livro é super fantasioso e nele existem criaturas da mitologia eslava, como lobisomens, fadas, bruxos e mais.

Netflix
O Top Break vai mostrar os programas de culinária mais ~diferentões da Netflix!
A Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente
"Elite", "Black Mirror" e mais séries estrangeiras da Netflix tão incríveis quanto norte-americanas
Você consegue descobrir quais são estas séries vendo apenas uma imagem?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema