João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Antes mesmo de ser lançado, "Spencer" já se configura como um dos favoritos ao Oscar 2022. O longa, que foi exibido nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, está dando o que falar e conta com um público ansiose para assistir a obra que abordará a história da Princesa Diana por uma outra ótica. Pensando nisso, o Purebreak reuniu tudo o que sabemos sobre o filme estrelado por Kristen Stewart. Confira!

O filme "Spencer" irá retratar a complexa e polêmica história da Princesa Diana com a Família Real britânica. Marcada para estrear em novembro, a obra é dirigida por Pablo Larraín, o profissional por trás do aclamado "Jackie", e quem assina o roteiro é Steven Knight, que já foi indicado ao Oscar. Além da equipe de ouro, "Spencer" conta com Kristen Stewart no papel da protagonista. Sua interpretação foi extremamente aclamada pelo público quando o título estreou no Festival de Veneza e as prévias que mostram seu talento estão fazendo sucesso na internet. Por isso, veja tudo o que sabemos sobre o filme até agora.

Data de estreia de "Spencer"

Spencer Kristen Stewart GIF - Spencer Kristen Stewart Kristin Stewart -  Discover & Share GIFs

Mesmo após fazer sua pré-estreia na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, "Spencer" ainda não havia ganhado uma data de lançamento oficial no Brasil. No entanto, isso mudou na última segunda-feira (27), quando a distribuidora Diamond Filmes anunciou a data de estreia no país e divulgou o trailer do longa legendado em português. O filme, estrelado por Kristen Stewart, deve chegar às salas de cinemas brasileiros no dia 11 de novembro, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos.

Trama do filme

Kristen Stewart Spencer GIF - Kristen Stewart Spencer Princess - Discover &  Share GIFs

E já sabemos um pouco sobre o tema baseado em fatos reais a partir da sinopse oficial: "'Spencer' narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da Princesa Diana (Kristen Stewart) com o Príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento deles há muito esfriou. E, embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen's Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas, este ano, as coisas serão muito diferentes".

Em entrevista ao Deadline, a estrela do longa falou sobre o título da produção e o que se trata. "'Spencer' é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial da vida dela. É uma afirmação de todas as camadas, que começa pelo nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto ela tenta se prender ao significado do nome".

Elenco de "Spencer"

Spencer Pablo Larrain GIF - Spencer Pablo Larrain Neon GIFs

Além de contar com Kristen Stewart no papel da Princesa, "Spencer" também terá o ator britânico Thomas Douglas no papel do pai de Diana, Earl John Spencer; Jack Farthing na pele do Príncipe Charles, o marido de Diana; a modelo alemã Olga Hellsing como a Duquesa de York Sarah "Fergie" Ferguson, ex-mulher do Príncipe Andrew, irmão de Charles; e ainda nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Trailer de "Spencer"

O trailer de "Spencer" mostra um pouco da relação hostil da Rainha Elizabeth II (Stella Gonet) com a Princesa Diana. Ao longo da prévia, é possível ver o grande sofrimento da Princesa tendo que fingir ser quem ela não é para fazer parte da Família Real.

O registro ainda termina com Diana questionando: "Acha que vão me matar?". E aí, ficou ansiose para assistir ao filme?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema