Por Victor Viana
Kristen Stewart está fazendo aniverário de 31 anos nesta sexta-feira (9) e o Purebreak resolveu prestar uma homenagem. Afinal, estamos falando de uma atriz que batalhou bastante para conquistar reconhecimento - e podemos dizer que conseguiu. Pensando nisso, queremos saber: por qual personagem de Kristen Stewart você se apaixonaria?

Kristen Stewart começou a trabalhar como atriz em 1999, quando ainda tinha sete anos idade. Nesta sexta-feira (9), quando completa 31 anos de idade, o Purebreak resolveu relembrar algumas das suas personagens. Afinal, podemos afirmar que são muitas. Além disso, nós também iremos identificar por qual delas você se apaixonaria, já que Kristen também possui uma lista de mulheres encantadoras no seu currículo. Ficou com curiosidade para descobrir o seu resultado? Então, é só responder este teste:

Início da carreira e "Crepúsculo"

Como já foi dito antes, Kristen Stewart começou a trabalhar muito nova e isso lhe deu a oportunidade de fazer muitas coisas legais antes mesmo de protagonizar "Crepúsculo", como "Na Natureza Selvagem", "Jumper" e "O Quarto do Pânico". Mas, com certeza a vida da atriz mudou depois de interpretar Bella Swan. Aliás, muito dos seus outros papéis ela só conseguiu por conta do destaque que toda a saga "Crepúsculo" trouxe para a sua carreira.

Awkward Kristen Stewart GIF by Saturday Night Live - Find & Share on GIPHY

"As Panteras" e Princesa Diana

Depois de "Crepúsculo" Kristen conquistou muita visibilidade e conseguiu trabalhar em produções importantes, como "Para Sempre Alice", "Café Society", "Branca de Neve e o Caçador", "The Runaways", entre outros. Seu último trabalho de grande destaque foi na nova versão de "As Panteras", onde interpretou Sabina Wilson.

People say crazy things... (cute <333) on We Heart It

No entanto, agora todos estão na expectativas para "Spencer", filme que contará um pouco da história de Princesa Diana. E, sim, Kristen ficou responsável por interpretar a ex-mulher do Príncipe Charles. O filme ainda não possui data de lançamento, mas nós já estamos comemorando essa conquista de Stewart!

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema