Por Victor Viana
Kristen Stewart interpretará Princesa Diana no filme "Spencer", do diretor Pablo Larrain, de acodo com as informações divulgadas pelo site Deadline. Nem é preciso dizer que essa novidade repercurtiu bastante na internet, né? Afinal, estamos falando da Princesa Diana, uma personalidade que tem uma história bem complexa. O que podemos esperar de Kristen nesse novo papel?

Kristen Stewart foi a protagonista de uma discussão que tomou conta da internet nesta quarta-feira (17). O motivo? A próxima protagonista que a atriz irá interpretar nos cinemas. De acordo com as informações do Deadline e da Variety, o diretor Pablo Larrain, responsável pelos filmes "No" e "O Clube", escolheu Kristen para interpretar Princesa Diana. A produção se chamará "Spencer" e só deve começar a ser gravada em 2021. Mas, as pessoas já estão questionando escolha do cineasta para o papel principal. O que podemos esperar de Stewart?

Apesar de já ter feito vários filmes, Kristen ainda é muito lembrada por conta do seu trabalho em "Crepúsculo". Mesmo que a saga tenha sido um sucesso de bilheteria, há muitos questionamentos em torno da qualidade da produção. Com isso, ainda tem muita gente que não acredita no potencial de Stewart. Mas, quem é fã da atriz - e não deixou de acompanhar a sua carreira - já sabe o quanto a americana cresceu artisticamente. Para se ter uma noção, ela foi a primeira americana a ganhar o César Awards, famoso prêmio francês, muito prestigiado pela crítica.

Para o Deadline, Larrain explicou porque escolheu Kristen Stewart. "É uma das melhores atrizes do cinema atual. Para fazer bem, você precisa de algo muito importante, que é mistério. Ela pode ser muitas coisas e tem momentos que ela consegue ser misteriosa e frágil, além de muito forte, que é o que é necessário", declarou. Isso que é elogio, né? Ainda de acordo com o que foi divulgado sobre o filme, "Spencer" não pretende contar a história toda de Princesa Diana e nem abordar a sua morte. A trama será sobre um final de semana específico, quando a britânica percebeu que o seu casamento não estava dando certo. Pelêmico, né?

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema