Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de três temporadas de "Stranger Things", podemos ver pela primeira vez um vilão realmente surpreendente. Segundo um usuário do Reddit, tudo indica que ninguém menos que Eleven (Millie Bobby Brown) será a nova ameaça no novo ano da série. É claro que existe toda uma teoria por trás de tudo. Vem ver!

Todas os acontecimentos que vimos em "Stranger Things" até agora nos deixaram bem chocados. Sejam as mortes, a revelação de novos personagens dominados pelo Devorador de Mentes e muitas outras coisas. A 4ª temporada da série já está confirmadíssima e pelo que vimos nos últimos episódios disponibilizados pela Netflix, a maior ameaça foi eliminada, certo? Parece que não! Segundo um usuário do Reddit, tudo indica que a nova vilã da produção será a Eleven (Millie Bobby Brown).

Eleven foi o alvo do Devorador de Mentes na 3ª temporada e quase conseguiu capturá-la após agarrar sua perna, mas ela foi salva por seus amigos. O problema é que o monstro deixou uma parte sua, como se fosse um parasita na perna da personagem. Todos vimos que ela mesma usou seus poderes para tirar o bicho da sua ferida, mas quem garante que foi o suficiente?

Nós já vimos o poder do vilão, que controlou Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery) para tentar concluir seus planos malignos. Quem garante que ele não fará o mesmo com a adolescente? Só nos resta esperar pela 4ª temporada para vermos se a teoria é real ou não.

Eleven e Mike na 4ª temporada

Durante uma entrevista, Finn Wolfhard contou um pouco do que podemos esperar do relacionamento de Eleven e Mike na 4ª temporada. O ator deu a entender que o personagem vai encontrar novos amigos e ter novos interesses: "Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries do momento.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema