Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gente sabe como os atores não podem falar quase nada sobre as temporadas que estão prestes a estrear. Afinal, até estragaria o mistério da história, né? Mas Gaten Matarazzo soltou uma informação sobre "Stranger Things" que, sendo brincadeira ou não, deixou os fãs super preocupados. Vem ver o que o astro disse!

Como todo mundo já sabe, existe uma restrição do que pode ser dito por um artista sobre a série ou filme que ele está atuando - isso antes da estreia, claro. Até porque, ninguém quer soltar um spoiler daqueles e acabar com a emoção da primeira impressão, né? Mas tem gente desconfiando que o ator Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", tenha soltado um detalhe muito importante e preocupou os fãs! Será que cabe um alerta de spoiler aqui? Nós esperamos que não!

Ao lado de Finn Wolfhard (o Mike) e Noah Schnapp (o Will), o ator apresentava uma categoria de uma premiação. Eles perguntam se o anúncio merecia um "aviso de spoiler", dado pelo próprio Gaten. E foi aí que o astro fez uma brincadeira um tanto suspeita: "Bom, agora eu não preciso mais contar pra eles que o Dustin morre", diz, sendo repreendido pelos amigos. É O QUE???

Tá com bastante cara de brincadeira, né? Até porque, a reação do Finn e do Noah não foi das mais desesperadas, pelo contrário. Mas quem disse que o clima ~tranquilo realmente amenizou o sentimento dos fãs? Ficou todo mundo tenso com a declaração de Gaten e preocupado com o que acontecerá com Dustin na história.

E aí, será que podemos nos preocupar com esse ~spoiler do Gaten ou realmente é só uma brincadeira? Vamos aguardar para ver! A nova temporada de "Stranger Things" estreia dia 4 de julho, na Netflix! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Stranger Things
O roteiro original de "Stranger Things" já pode ter confirmado que Will é gay
A amizade entre Millie Bobby Brown e Noah Schnapp foi colocada à prova neste desafio!
Entenda como Eleven pode ser a nova vilã de "Stranger Things"
Maya Hawke revela que Robin não seria gay na 3ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema