Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 5ª temporada de "Stranger Things" pode chegar na Netflix só em 2025. Em entrevista recente com Finn Wolfhard, intérprete de Finn, o ator diz que já terá cerca de 22 anos quando a última parte for lançada - lembrando que tinha apenas 12 quando começou a trabalhar na série. Como Finn completa 22 nos últimos dias de 2024, a aposta é que "Stranger Things 5" ainda demore para chegar à Netflix. Confira!

Desde que "Stranger Things" lançou sua 4ª temporada - com várias respostas importantes para a série -, es fãs já ficaram ansioses para conferir a 5ª, e última, parte. Porém, parece que vai demorar mais um pouco para conferirmos o que vem por aí no universo dos Duffer Brothers.

Os criadores já escreveram o roteiro e chegaram a revelar o nome do 1º episódio. Mas, segundo Finn Wolfhard, que faz Mike, a nova temporada só será lançada em 2025. É claro que não é uma informação oficial da Netflix, já que as coisas mudam e o próprio elenco pode ficar perdido nas informações. Só que ficamos um apertinho no peito só de imaginar esperar mais 2 anos para reencontrar nossos personagens favoritos.

Confira tudo o que Finn revelou em entrevista!

Astro afirma que "Stranger Things 5" pode sair em 2025

Finn Wolfhard, o Finn de "Stranger Things" falou sobre as mudanças desde o início do trabalho na série, quando ele tinha 12 anos. Na conversa com a GQ, ele deixa escapar quantos anos terá quando a última temporada for lançada, deixando muita gente com a pulga atrás da orelha.

"Não acredito que já estamos na temporada 5. Eu vou ter 22 anos, acho, quando estrear. E eu comecei a trabalhar na série com 12. É insano. Eu vou poder beber com Gaten, Caleb e Noah e todo o elenco de 'Stranger Things' no lançamento da 5ª temporada. Não dá para dizer a mesma coisa na estreia da 1ª", afirma Finn. Vale lembrar que a idade para começar a beber legalmente nos Estados Unidos é 21 anos.

Como Wolfhard nasceu em dezembro de 2002, ele completará 22 anos em 23 de dezembro de 2024, deixando a entender que o final de "Stranger Things" só chegará na Netflix em 2025. Será? A gente torce para ser mais cedo, afinal, estamos curioses para saber mais respostas da série e até mesmo ver Will (Noah Schnapp) se assumindo LGBTQIAP+, como o ator já disse que quer ver.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema