Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Stranger Things Day" aconteceu no último domingo (6) e trouxe muitas novidades para es fãs da série! Além de revelar o nome do 1º episódio da 5ª temporada, os produtores liberaram várias imagens dos bastidores e novidades de "Stranger Things" no mundo dos jogos, nas lojas virtuais e muito mais. Teve até rapper famosa testando seus conhecimentos. Confira tudo o que rolou!

A ansiedade para a 5ª temporada de "Stranger Things" nunca esteve tão grande! Já sabíamos que os roteiristas estavam trabalhando nos últimos episódios, mas tivemos surpresas ainda maiores durante o "Stranger Things Day". O evento, que acontece todo ano em 6 de novembro, marca o dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu - reunindo fãs de "Stranger Things" por todo o mundo!

No último domingo (6) não foi diferente! Além de transmitir episódios icônicos da 4ª temporada em cinemas dos Estados Unidos, a Netflix divulgou informações exclusivas sobre a 5ª parte, além de liberar fotos dos bastidores inéditas e ícones novos para o fandom usar no streaming. Confira tudo o que rolou!

"Stranger Things": 1º episódio da 5ª temporada é revelado

De longe, um dos momentos mais importantes do "Stranger Things Day" foi o anúncio sobre a 5ª temporada. As contas oficias da série revelaram que o 1º episódio já tem nome e foi batizado de "The Crawling", que, em tradução literal, fala sobre o ato de rastejar.

Já começaram as teorias, principalmente levando em conta que Vecna termina a 4ª temporada vitorioso e, por isso, os personagens vão ter que bolar planos mirabolantes para ganharem vantagem contra o vilão. Pode ser também um indício que Eleven (Millie Bobby Brown) vá navegar, discretamente, pela mente de Max (Sadie Sink), procurando algum sinal de vida... São muitas hipóteses!

"Stranger Things" mostra fotos inéditas dos bastidores

A gente ama curiosidades e informações exclusivas dos bastidores, né? Sabendo disso, os produtores de "Stranger Things" liberaram várias fotos inéditas das gravações da 4ª temporada, com vários integrantes do elenco. Conseguimos até ver Finn Wolfhard, o Mike, com o desenho de Will - que promete trazer revelações importantes sobre o futuro da série.

Veja algumas imagens e confira todas as fotos em nossa galera!

Megan Thee Stallion prova que é fã da série

Com o sucesso de "Stranger Things", é comum pensar que váries famoses também fazem parte do fandom da série. Uma dessas celebridades é Megan Thee Stallion - rapper que participou de episódio em "Mulher-Hulk". A Netflix resolveu testar os conhecimentos da cantora e preparou um teste especial para Megan.

De arma que Lucas (Caleb McLaughlin) usou contra o vilão até momentos específicos de Will - o streaming perguntou um pouco de tudo para ela! E a rapper arrasou, viu? Confira:

Novos ícones de "Stranger Things" na Netflix

É "Stranger Things Day", mas es fãs que ganham presente! Durante a comemoração, a Netflix divulgou que iria liberar novos ícones dos personagens da série, que podem ser usados para ilustrar o perfil de cada conta no streaming. Es usuáries do Brasil já podem escolher fotos dos personagens preferidos, na 4ª temporada, para mostrar que são fãs de verdade!

O destaque vai para a imagem de Will, bem sério, que virou meme nas redes sociais e a foto de Max, que também foi usada no pôster da temporada, em que a ruiva aparece com seus fones de ouvido. Difícil escolher qual é o melhor ícone!

Mais novidades do "Stranger Things Day"

Tivemos muitas outras novidades no "Stranger Things Day", principalmente para o fandom gringo. Nos Estados Unidos, vários cinemas transmitiram episódios da 4ª temporada em salas de filmes, para aumentar a emoção. Imagina assistir a cena de Max escapando de Vecna em uma tela de cinema?

Além disso, a conta oficial de "Stranger Things" no Twitter anunciou que, a partir de 2023, fãs vão poder acessar o universo da série por meio de uma experiência de realidade virtual. Ou seja, realmente enfrentar os vilões, cara a cara, no Mundo Invertido. Essa alternativa aí são para es mais corajoses.

Mas a comemoração também trouxe novidades em jogos da série, memes e coleção de vídeos, feitos no TikTok, des telespectadores relembrando os melhores momentos de "Stranger Things".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema