Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Noah Schnapp, o Will de "Stranger Things", deu entrevista à Variety falando sobe o futuro do seu personagem. Além de confirmar que o menino é mesmo gay - "Está 100% claro" - e apaixonado por Mike (Finn Wolfhard), o ator de 17 anos revelou mais detalhes da conexão de Will com o Mundo Invertido e ainda deu atualizações sobre a sua "briga" com Doja Cat. Ou seja, abriu o coração mesmo! Confira os destaques.

Noah Schnapp, de "Stranger Things", deu uma entrevista completa à Variety, publicada na última quinta-feira (14). Na conversa, o ator confirmou - com todas as palavras - que seu personagem, Will Byers, é realmente gay e apaixonado pelo melhor amigo, Mike (Finn Wolfhard). Agora, Noah - assim como o resto do fandom - quer uma cena em que ele se assuma para as pessoas. Ouviram, Duffer Brothers?

Durante a entrevista, Noah também detalhou sobre possível conexão de Will com o Mundo Invertido, o que podemos esperar do menino na 5ª temporada e ainda disse como está a sua amizade com a cantora Doja Cat, após ter levado um fora da artista recentemente, por expor ela nas redes sociais.

Confira os destaques da entrevista!

Noah Schnapp confirma que Will é gay e quer cena especial

O Volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things" tem uma cena super emocionante em que Will se declara para Mike, porém, o menino finge que, na verdade, os sentimentos são de Eleven (Millie Bobby Brown). Logo depois, o seu irmão Jonathan (Charlie Heaton) aborda o rapaz e diz que o amará independente de qualquer coisa. Mesmo assim, não foi dito literalmente que Will é gay. Mas Noah Schnapp confirma a verdade que es fãs já suspeitavam há tanto tempo.

"A 1ª temporada deu dicas disso. Estava sempre lá, mas você não tinha como ter certeza... Será que era ele apenas crescendo mais devagar do que os seus amigos? Agora que ele está mais velho, eles [Duffer Brothers] deixaram bem real e óbvio. Está 100% claro que ele é gay e é apaixonado pelo Mike. Mas antes, era um arco lento e acho que foi feito de forma muito bonita", afirma Noah.

Stranger Things 4: o que esperar do futuro da série da Netflix? (Teorias) |  CLAUDIA

O ator ainda completa a razão por essa "demora" em abordar, com mais profundidade, a sexualidade de Will: "Acho que seria fácil fazer um personagem ser gay de uma hora para outra. As pessoas já vieram falar comigo, eu estava em Paris agora, e um homem de 40 anos me disse: 'O Will me faz tão bem. Consigo me ver muito nele quando era criança'. Fiquei tão feliz. É uma jornada real e eles estão mostrando isso muito bem".

No final da entrevista, em que fala sobre o que espera para 5ª temporada, Schnapp é direto: "Óbvio que todos queremos uma cena dele se assumindo". Será que finalmente vem aí?

Ator detalha conexão de Will com Mundo Invertido

Além de toda abordagem sobre a sua sexualidade, Noah espera que os episódios finais detalhem mais sobre a conexão de Will com o Mundo Invertido. No final da 4ª temporada, vemos que o menino ainda sente a presença de Vecna - confirmando que o vilão não morreu - e é o primeiro a perceber a invasão do universo paralelo em Hawkins.

"Quero que essa conexão com o Devorador de Mentes seja trabalhada e ver como isso se encaixa no mundo. Eu sempre me perguntei, por que Will foi a primeira vítima e o primeiro a ser capturado? Eu quero ver tudo amarrado e resolvido. Estou tão animado para saber o que acontece [...] Os Duffer Brothers já disseram que na próxima temporada vão se focar mais em Will e construir essa narrativa, então é bem legal", aponta o ator.

Isso pode significar que a teoria des fãs, de que tudo começou com Will e irá terminar com o garoto, faz sentido...

Noah revela status com Doja Cat: "Estamos bem"

E não foi só de "Stranger Things" que Noah falou não. O ator também comentou sobre recente "briga" com Doja Cat, após postar vídeo no TikTok, expondo o interesse da cantora em Joseph Quinn, que interpreta Eddie na série. Acabou que ela não curtiu a exposição e fez uma live, criticando a atitude de Noah - apesar de destacar que entende que ele é jovem e não fez por mal.

"Eu não sou nada sério nas redes rociais e sou bem palhaço, então postei sem pensar muito sobre isso, mas obviamente a magoou. Então, como deveria, pedi desculpas e ela ficou super de boa com tudo. Eu disse 'desculpe pela forma que agi' e ficou tudo bem. Eu sou o maior fã da música dela e disse isso para ela. Disse que ela é minha modelo. E estamos bem. As pessoas criam confusão em cima de tudo na internet, mas na realidade, foi uma questão por tipo dois minutos", revelou Schnapp.

Que bom que tudo ficou bem no final, né?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema