Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Stranger Things": Max e Lucas teriam terminado namoro antes da 4ª temporada
7 Fotos
Veja as fotos!
No site Tudum, da Netflix, as descrições dos personagens revelaram que Max e Lucas podem ter terminado desde o final da terceira temporada de "Stranger Things". Outro casal que levantou suspeitas de uma separação foi Nancy e Jonathan. O personagem se mudou para a Califórnia e tudo leva a crer que a distância pode afastar os pombinhos. Será? Veja o que se espera do novo ano da série!

A Netflix confirmou que um dos casais de "Stranger Things" se separou antes mesmo da quarta temporada. Mas quem será? De acordo com o Screen Rant, as descrições dos personagens pelo site Tudum revelaram que Max e Lucas terminaram desde o final da 3ª edição. Mas, por outro lado, o novo ano, segundo o próprio trailer, vai mostrar Mike e Eleven, Nancy e Jonathan, e Dustin e Suzie desafiando as probabilidades de relacionamentos à distância. Será que vai dar certo?

Lucas pode tentar voltar com Max

Em "Stranger Things": na 3ª temporada, dois casais já estão confirmados! -  Purebreak

Ao que tudo indica, Lucas provavelmente vai tentar voltar com Max antes do final da quarta temporada. Pelos trailers, é possível confirmar o quanto ele ajuda a confortá-la quando ela tem experiências sobrenaturais no túmulo de Billy. Dessa forma, parece que os dois serão ótimos parceiros na batalha contra Vecna, mesmo que não sejam mais namorados.

Nancy e Jonathan vão continuar juntos em "Stranger Things?

Um outro casal que muito insinuou ter se separado em "Stranger Things" era Nancy e Jonathan, depois que ele se mudou para a Califórnia. A Netflix revelou agora que, embora Mike pudesse viajar para lá para as férias de primavera, as agendas lotadas dos namorados não permitiram férias de uma semana.

E é por isso que Nancy está de volta a Hawkins investigando a Creel House, enquanto seu boy está envolvido em perseguições em alta velocidade com as autoridades em uma van de pizza.

Separados, Nancy e Jonathan podem ganhar novas histórias

STRANGER THINGS. Charlie Heaton. Jonathan Byers. Natalia Dyer. Nancy  Wheeler. | Stranger things jonathan, Stranger things aesthetic, Stranger  things

Nancy e Jonathan fizeram sentido como um casal quando finalmente se reuniram na segunda edição, mas a fraca subtrama do jornal da terceira temporada deu a entender que os dois não poderiam sobreviver à série sozinhos. Como tal, fazia todo o sentido separar Nancy e Jonathan neste novo ano, dando a ambos histórias muito mais substanciais sem depender de seu relacionamento.

Antes, não parecia que Nancy ou Jonathan poderiam se misturar com qualquer pessoa do grupo, exceto entre si e seus irmãos mais novos. No entanto, um rompimento teria resolvido isso provando que eles poderiam finalmente se tornar membros dos grupos de personagens maiores. Agora, parece que "Stranger Things", que tem Eleven no topo na trama, encontrou uma brecha para isso simplesmente mantendo-os em lados opostos do país.

Stranger Things
"Stranger Things 4": confira o trailer do Volume 2!
"Stranger Things 4": Joseph Quinn garante "carnificina" nos próximos episódios
Max pode morrer em "Stranger Things 4"? Entenda teoria des fãs
"Stranger Things 4": confira fotos inéditas do Volume 2 e todos os spoilers dos novos episódios
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema