João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Eleven sofre bullying na 4ª temporada de "Stranger Things" e Millie Bobby Brown comenta
9 Fotos
Veja as fotos!
Falta pouco para finalmente assistirmos a tão aguardada 4ª temporada de "Stranger Things". Ao que tudo indica, precisaremos nos preparar para ver uma das nossas personagens favoritas passando por uns maus bocados no próximo ano da série queridinha da Netflix. Eleven (Millie Bobby Brown) sofrerá bullying na sua escola nova. Veja uma cena inédita em que isso acontece e o que a atriz que a interpreta falou sobre o assunto!

As coisas não estão fáceis para Eleven (Millie Bobby Brown) na 4ª temporada de "Stranger Things". Depois de se mudar de Hawkins com a família Byers, a estrela da série da Netflix ingressou em uma nova escola. Só ao contrário de sua antiga cidade, onde ela tinha seus grandes amigos, agora El se sente mais sozinha do que nunca. E mais: é vítima de bullying por conta de algumas colegas de classe nada legais.


Já na première da 4ª temporada de "Stranger Things", Millie Bobby Brown comparou a situação experimentada por Eleven nos episódios inéditos com a vida de várias garotas no ensino médio que estão lidando com suas identidades e quem são, com influências de todos ao seu redor. "Seu ambiente, suas pessoas, sua família, amigos tentando se encaixar."

"Então acho que foi muito legal gravar essa trama, porque é influente e definitivamente me ajuda a passar por esse período também", admitiu.

Eleven é vítima de bullying em prévia da 4ª temporada

Em uma entrevista dada por Millie ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, pudemos ver a prévia de uma cena inédita do 4º ano da história, que mostra justamente Eleven sendo vítima de bullying e tentando usar seus poderes para revidar o ataque. Tudo começa com Eleven caída no chão da parte de fora da escola e alguns garotos pisam no seu trabalho. Enquanto isso, Will (Noah Schnapp) sai do colégio e vê o que está acontecendo, com receio do que pode rolar em seguida.

Então, a dor da protagonista se transforma em raiva e ela vai atrás de uma das meninas populares. A jovem fica tão possessa que tenta usar seus poderes para atacar a inimiga, mas sem sucesso. Vale lembrar, que no final da 3ª temporada, El perde seus poderes e, ao que tudo indica, eles não devem voltar tão cedo. Ao término da sequência, os adolescentes caem na risada e alguém chega a questionar: "Que inferno foi isso?".

Veja:

Millie Bobby Brown fala sobre jornada de Eleven no 4º ano da série

Na mesma conversa, Millie deu alguns spoilers sobre o que podemos esperar da história de Eleven nos próximos episódios. "Acho que a maior parte e o slogan dessa trama é: 'É o começo do fim'. E nós realmente temos que mergulhar no seu início e como ela se tornou quem ela é, com as pessoas ao seu redor e como conseguir essa autonomia e se tornar essa mulher por conta própria. Então, a trama dessa temporada, de fato, explora isso". A estrela também soltou que o novo ano trará muitas respostas (e choros e risadas). Animades?

A primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" chega ao catálogo da Netlix em 27 de maio e a segunda parte no dia 1º de julho.

Stranger Things
"Stranger Things 4": confira o trailer do Volume 2!
"Stranger Things 4": Joseph Quinn garante "carnificina" nos próximos episódios
Max pode morrer em "Stranger Things 4"? Entenda teoria des fãs
"Stranger Things 4": confira fotos inéditas do Volume 2 e todos os spoilers dos novos episódios
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema