Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" finalmente ganhou trailer! A Netflix liberou a eletrizante prévia da 4ª temporada nesta terça-feira (12) em um vídeo de mais de três minutos. Nele vemos de tudo um pouco e acabamos sem entender direito todos os elementos. Se você também está confuse com o trailer, veja 7 teorias formadas pelos fãs com base na prévia!

O trailer da 4ª temporada de "Stranger Things" foi lançado há algumas horas, mas continuamos com a cabeça quente, tentando entender a quantidade de informação que nos foi passada. Conseguimos ver a primeira aparição de Victor Creel (Robert Englund), temos um novo vilão com tentáculos em ação e são mostradas várias cenas - aparentemente sem sentido - no Mundo Invertido.

É muita coisa acontecendo e, de fato, ainda temos várias perguntas em aberto na história. Praticamente a maioria dos mistérios não foram resolvidos e "Stranger Things" terá até a 5ª temporada para resolver tudo. Portanto, os novos episódios provavelmente vão oferecer muitos insights, além de apresentar novos personagens e, claro, nos deixar ainda mais confuses.

Confira 7 teorias que os fãs montaram a partir do trailer da 4ª temporada de "Stranger Things", divulgado nesta terça-feira (12).

1. Eleven será presa

Em um momento do trailer, Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) são separados e a menina é levada em um carro de polícia. Então, ela ser presa é quase um fato, né? A questão é: por quê? A gente sabe que Eleven e os seus amigos fazem várias coisas perigosas, mas do campo sobrenatural, ou seja, a polícia não conseguiria chegar até eles. Será que a jovem fugiu da Califórnia e foi atrás de Mike? No trailer, ouvimos que as pessoas de Hawkins estão em perigo e ela pode ter ido alertá-los.

2. Max fará contato com Billy

Max (Sadie Sink) é uma das estrelas do trailer, abrindo o vídeo. No começo, ela é vista recitando uma carta para o seu falecido irmão, Billy (Dacre Montgomery), indagando se o rapaz conseguiria ouví-la, onde quer que estivesse. A gente acha que ele está ouvindo muito bem! Tanto é que, mais tarde, Max aparece flutuando, provavelmente possuída por alguma força. Essa pode ser a forma de Billy se manifestar, após sua alma ficar presa no Mundo Invertido. O rapaz nunca foi lá muito delicado e carinhoso, né?

3. Eles voltam ao Laboratório de Hawkins

Como sempre, o Laboratório de Hawkins será cenário super importante na história de "Stranger Things", porém, uma teoria é que os personagem irão voltar ao local e repetir algumas experiências traumáticas de Eleven. Tanto é que Millie aparenta estar com a cabeça raspada em uma cena atual, sem contar com os flashbacks das experiências vividas pela jovem quando criança.

Tudo isso poderia ser para recuperar os poderes da menina, que perdeu suas habilidades no final da 3ª temporada. Como é dito no trailer, eles não têm chance de vencer essa guerra sem Eleven.

4. Novo vilão está na Casa Creel

A Casa Creel é um dos quatro locais principais da nova temporada - ao lado do Laboratório, da locação na Rússia e da casa de El e Will (Noah Schnapp) na Califórnia. Porém, tudo indica que a primeira será também casa de um dos monstros principais. Em uma cena específica, parece que a criatura com tentáculos está lá. Seria a Casa Creel não apenas um portal para o Mundo Invertido, mas também fonte de energia para o vilão?

5. Billy sobreviveu

Se Max conversa com Billie, pode ser um indicativo de que o rapaz sobreviveu ao combate - mesmo que de um jeito bizarro, com a sua alma sugada por seres do Mundo Invertido. Inclusive, tem gente achando que o novo vilão mencionado anteriormente seria o próprio rapaz, que se misturou com outra criatura. Então, toda a redenção do personagem ao final de sua vida iria por água abaixo.

6. Eddie irá para o Mundo Invertido

Quem viu o trailer não entendeu nada do homem tocando guitarra no meio de uma batalha no Mundo Invertido. Também não entendemos muito bem, mas a aposta dos fãs é que seja Eddie (Joseph Quinn), novo personagem da 4ª temporada, que presidirá o Hellfire Club, na escola de Hawkins. O primeiro episódio, inclusive, tem o nome em homenagem ao grupo.

7. Novos episódios terão viagens no tempo

Não literalmente. Ou talvez sim, não temos como saber com "Stranger Things". Mas é fácil perceber que a nova temporada traz muitos elementos do passado.

A própria Casa Creel fala sobre um crime que ocorreu lá na década de 50. Também vemos um flashback de Eleven bem pequena, evidenciando a importância de situações passadas, sem contar o excesso de relógios, que aparecem ao longo de todo o trailer. Pode ser que sejam lembranças importantes ou realmente viagens do tempo, estilo "De Volta para o Futuro".

Vamos poder confirmar algumas dessas teorias em breve! A 4ª temporada de "Stranger Things" será liberada na Netflix em duas partes, uma em 27 de maio e a outra em 1º de julho. Mal podemos esperar!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema