Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de três temporadas eletrizantes de "Stranger Things", é de se esperar que as informações sobre os acontecimentos fiquem confusas nas nossas cabeças. Mas quem é fã de verdade da série da Netflix com certeza vai tirar esse quiz de letra e saber exatamente o que tava rolando em cada um desses momentos. Vem, a gente te desafia!

Pode perguntar pra qualquer pessoa, praticamente todo mundo nesse universo já viu "Stranger Things" e amou! Se não amou, boa pessoa não é e não estamos mentindo! Com três temporadas super bem-sucedidas e uma quarta já encaminhada, a série da Netflix é paixão mundial e todos ficam ansiosos sempre pra saber novidades das aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink).

E, já que por causa da pandemia do novo Coronavírus todas as produções foram interrompidas, a única informação que temos sobre o novo ano da história criada pelos irmãos Duffer é a de que Hopper (David Harbour) está vivinho da silva e pronto pra sofrer na mão dos russos. Para matar a saudade da cidade de Hawkins e seus habitante, nós preparamos esse quiz para você relembrar todas as temporadas que passaram e testar sua memória de fã sobre alguns acontecimentos. Vamos lá?

Elenco já deu algumas dicas do que vem por aí

Se informação oficial mesmo nós só temos uma, o elenco mais amado da Netflix está aqui pra acabar com a agonia dos espectadores, já que alguns deles deram umas diquinhas sobre a quarta temporada e o que podemos esperar dela.

Noah Schnapp, o Will, e Charlie Heaton, o Jonathan, comentaram que a mudança de cidade dos irmãos com a mãe, Joyce (Winona Ryder), e Eleven, será crucial para o enredo da próxima leva de episódios, já que essa renovação de ambiente também pode trazer novas possibilidades para "Stranger Things". O que foi o mesmo que os irmãos Duffer disseram, já que poderemos conhecer personagens nunca antes vistos e ver aventuras além das expectativas.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema