Por Victor Viana
"Stranger Things", "Riverdale", Lollapalooza e mais: veja quais filmes, séries e shows foram interrompidos por conta do surto de coronavírus no mundo
"Stranger Things", "Riverdale", Lollapalooza e mais: veja quais filmes, séries e shows foram interrompidos por conta do surto de coronavírus no mundo
Se você ainda não está levando a sério o surto de coronavírus que está acontecendo no mundo todo, é melhor começar a tratar esse assunto com mais seriedade. A situação já está tão complicada, que várias produções estão sendo interrompidas. Gravações de séries foram pausadas, filmes tiveram suas estreias adiadas e vários shows foram cancelados. Quer ficar por dentro de tudo o que foi interrompido? O Purebreak listou.

O coronavírus está se espalhando pelo mundo todo e a situação fica mais séria a cada dia que passa. Para impedir que a doença continue se espalhando, a Organização Mundial da Saúde (OMS), orientou que as pessoas evitem aglomerações e mantenham-se dentro de suas casas, numa espécie de quarentena. Sim, é meio que um clima de apocalipse. Brincadeiras à parte, o papo é sério e precisa ser levado com o devido respeito. A situação está tão intensa, que vários filmes, shows e séries foram interrompidos para evitar que mais gente seja exposta ao vírus. Com isso, gravações foram pausadas, estreias adiadas e shows cancelados. No Brasil, até as novelas foram interrompidas. Quer saber tudo o que foi afetado? Se liga na lista preparada pelo Purebreak:

"007: Sem Tempo Para Morrer"

O longa seria lançado no dia 4 de março e foi adiado para 25 de novembro.

"Missão: Impossível 7"

O filme seria gravado na Itália e por conta disso o início das gravações foram adiadas. No entanto, a produção continua previsa para ser lançada no dia 23 de julho de 2021

Turnê do BTS

Além de cancelar os shows que faria na Coreia do Sul no final de fevereiro, o grupo também decidiu não fazer as outras quatro apresentações que aconteceriam em abril.

"Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e "WandaVison"

As três séries da Marvel em parceria com a Disney+ tiveram suas gravações paralisadas.

Coachella

A edição de 2020 do festival, que contaria com as participações de Anitta e Pabllo Vittar, teve que ser adiada. O festival, que aconteceria em abril, ganhou novas datas: 9, 10, 11, 16, 17, e 18 de outubro deste ano.

"Riverdale"

Após um funcionário da equipe ter entrado em contato com um paciente com coronavírus, as gravações da quarta temporada da série foram adiadas.

"Um Lugar Silencioso 2"

Um dos filmes mais esperados do ano, que seria lançado em março, teve sua estreia adiada e agora não possui nem previsão de lançamento. No entanto, tudo indica que uma nova data será revelada em breve.

"Velozes e Furiosos 9"

O filme protagonizado por Vin Diesel foi adiado em 1 ano e só irá estrear no dia 2 de abril de 2021

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais"

Os dois filmes que contam a história do caso de Suzanne Von Richthofen já estavam prestes a estrear nos cinemas, mas também tiveram seus lançamentos adiados. Ao que tudo indica, novas datas serão lançadas em breve.

"Mulan"

De acordo com as informações do Hollywood Reporter, o lançamento do lice-action de "Mulan" também foi adiado pela Disney. No entanto, uma nova data ainda não foi anunciada.

"Novos Mutantes"

Faz tempo que os fãs esperam pelo lançamento de "Novos Mutantes", né? O filme, que já havia sido adiado outras vezes, irá demorar mais um pouco para chegar aos cinemas. Ainda não há informação de uma nova data de estreia.

"Grey's Anatomy"

As gravações da 16ª temporada já estavam chegando ao fim. Mas, após as filmagens do 21º episódio, o trabalho teve que ser interrompido. De acordo com uma carta divulgada e assinada pela showrunner Krista Vernoff, a produção ficará paralisada por duas semanas.

"Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings"

Mais uma produção da Marvel interrompida. O diretor da produção, Destin Daniel Cretton acabou de ser pai e por recomendação média resolveu ficar em isolamento. Com isso, as principais gravações foram pausadas. No entanto, outras partes da equipe continuam trabalhando.

Turnê da Billie Eilish

Billie já cancelou 11 apresentações da turnê "Where do We Go?" que aconteceriam em março, na América do Norte. No entanto, os shows no Brasil seguem confirmados.

Lollapalooza

Como já era de se esperar, o festival também precisou ser adiado. Marcado para acontecer em abril, na cidade de São Paulo, o evento já ganhou novas datas: 4, 5 e 6 de dezembro. E para felicidade dos fãs, os headliners - Guns n' Roses, Travis Scott e The Strokes - seguem confirmados.

Warner Television

A Warner emitiu um comunicado informando que várias produções foram interrompidas. São elas: "Supergirl", "Batwoman", "Supernatural", "Jovem Sheldon", "Claws", "Queen Sugar", "Pennyworth", "The Flight Attendant", "All Rise" e "God Friended Me".

HBO

HBO também já anunciou que as gravações de "Euphoria", "The Rightous Gemstones" e "Snowpiercer" foram interrompidas.

"Stranger Things"

Sim, tudo indica que a quarta temporada de "Stranger Things" vai demorar mais um pouco para estrear na Netflix. Aliás, as gravações de todas as produções do serviço de streaming foram interrompidas.

"The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead"

As gravações das duas séries da AMC foram interrompidas e devem ficar paradas por três saemanas.

"The Batman"

Tá todo mundo ansioso para ver o Robert Pattinson em "The Batman", né? Bom, isso também vai demorar para acontecer. O longa está sendo gravado no Reino Unido e a equipe decidiu dar uma pauda no trabalho por duas semanas por medidas de segurança.

"The Handmaid's Tale"

Já preparada para atuar como diretora na quarta temporada da série, Elizabeth Moss terá que esperar mais um pouco para praticar o novo ofício porque as gravações do novo ano também foram interrompidas.

"Animais Fantásticos 3"

O terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos" foi outro que precisou adiar suas filmagens. Marcadas para começar no dia 16 de março, ainda não há previsão para a retomada dos trabalhos. Contudo, a estreia para novembro de 2021 segue.

sobre
o mesmo tema