Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todo fã de "Stranger Things" tá morrendo de vontade de saber qualquer coisinha sobre a 4ª temporada, mesmo que todas as produções tenham sido interrompidas por causa da pandemia da Covid-19. Por isso, nós resolvemos trazer alegria pra sua quarentena juntando todos os mini spoilers que o elenco já soltou por aí em um lugar só: aqui mesmo!

Faltando menos de dois meses para completar um ano da estreia da 3ª temporada de "Stranger Things", todo mundo quer saber a que pé está o novo ano ou qualquer novidade sobre a continuação da história de Eleven (Millie Bobby Brown) e da galera de Hawkins. Como todos já sabem, as gravações estavam a todo vapor antes da pandemia do Coronavírus tomar proporções mundiais e interromper o andamento de todas as produções da Netflix.

Por isso, a única informação oficial que temos da 4ª temporada é a de que Hopper (David Harbour) está vivo e fazendo trabalho forçado em algum lugar da Rússia. Mas calma que não é isso tudo, porque nós, os detetives breakers, fomos atrás de entrevistas do elenco sobre o que vem por aí e acabamos descobrindo alguns segredinhos que eles soltaram nessas conversas para acalmar nossa ansiedade.

O que o elenco disse?

"Stranger Things": Noah Schnapp e Charlie Heaton, Will e Jonathan, respectivamente, sentirão falta da Casa Byers
"Stranger Things": Noah Schnapp e Charlie Heaton, Will e Jonathan, respectivamente, sentirão falta da Casa Byers

Noah Schnapp, o queridinho Will, e Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, seu irmão mais velho na série, comentaram sobre o fato de seus personagens terem ido embora da emblemática cidade de Indiana após a "morte" de Hopper no fim da 3ª temporada e como lamentaram o fim de uma era praticamente. "Nós provavelmente gravaremos em outra locação, depois de tudo que aconteceu, então teremos uma narrativa separada dos outros personagens", contou Schnapp. Já Heaton, falou que foi complicada a despedida do local que foi tão marcante na primeira temporada: "A sensação de gravar pela última vez na casa Byers foi estranha, já que ela não vai mais aparecer".

"Stranger Things": David Harbour avisou que o passado de Hopper será explorado na 4ª temporada
"Stranger Things": David Harbour avisou que o passado de Hopper será explorado na 4ª temporada

Por outro lado, Joe Kerry, o Steve, e David Harbour, nosso Xerife favorito, resolveram dar um teaser mesmo do que vai ser abordado nos próximos episódios. Joe falou que os irmãos Duffer, que são os criadores de "Stranger Things", sempre mandam bem, mas que dessa vez se superaram nas ideias: "Será muito mais assustador que os anos anteriores". Enquanto isso, David focou mais na jornada do seu próprio personagem e revelou que seu passado será mais explorado: "Sei que especificamente nessa temporada nós vamos dar pros espectadores um uma grande, enorme revelação sobre o passado de Hopper, que muita gente deve ter uma ideia, mas não foi realmente contada de forma completa". Eita, algum palpite?

O que os criadores disseram?

"Stranger Things": os Irmãos Duffer, criadores da série, já deram várias dicas da 4ª temporada
"Stranger Things": os Irmãos Duffer, criadores da série, já deram várias dicas da 4ª temporada

Além do trailer divulgado pela Netflix, temos sim mais informação oficial vinda diretamente das cabeças pensantes responsáveis por essa série que a gente tanto ama. Os irmãos Duffer contaram, via Twitter, o nome do primeiro episódio da 4ª temporada: "The Hellfire Club" ("O Clube Hellfire", em tradução livre).

Os Duffer ainda revelaram que os obstáculos que Hopper enfrentará na cidade de Kamchatka não serão só os super opressores e rigorosos Russos, mas também surpresinhas vindas diretamente do Mundo Invertido. Inclusive, essa mudança de locação dos personagens é outro ponto que os criadores destacaram do novo ano, porque isso "permitirá que novas histórias e enredos sejam explorados fora de Hawkins".

Quais são suas expectativas pra esse novo ano?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema