O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Não é novidade pra ninguém que os protagonistas de "Stranger Things" tem talento pra dar e vender, né? E Gaten Matarazzo, o fofo que interpreta Dustin, é a prova disso! Além de estar dando um show na terceira temporada da série, que estreou na quinta (4), Gaten lançou duas novas músicas com a sua banda, a Work In Progress. Ficou curioso pra ouvir? Vem com a gente!

Apesar de Gaten Matarazzo ter apenas 16 aninhos, sua carreira está dando passos cada vez mais firmes. Interpretando Dustin em "Stranger Things", o personagem conhecido por seu sorriso tímido e sem dentinhos, se desenvolveu bastante e ganhou ainda mais espaço na terceira temporada da série, que estreou na Netflix na quinta-feira (4). Como se não fosse o bastante, você sabia que o fofo se divide entre a vida de ator e de cantor? Pois é, Gaten tem uma banda chamada Work In Progress, que nesta sexta (5) lançou suas primeiras músicas de estúdio: "Dream Eater" e "Waste My Time".

A banda que tem 7 integrantes, incluindo seus irmãos Carmen (bateria) e Sabrina (vocal), fazem um som com uma pegada de rock, grunge e pop punk, influenciado por Pearl Jam, Green Day e Paramore, banda com a qual, inclusive, eles já tiveram a felicidade de dividir palco. Gaten é o responsável tanto pelas composições como também pelo vocal, que podemos ouvir em "Dream Eater". Se liga:

Já em "Waste My Time", a responsabilidade dos vocais fica com Sabrina, que também escreveu a letra - em apenas 30 minutos! Para Gaten, o processo de composição e divisão dos vocais e outras funções na banda é algo muito tranquilo e sem pressão, pois o objetivo da banda é se divertir ao máximo! Demais, né?

Gaten Matarazzo em turnê com a banda?

As coisas pra Work In Progress estão indo muito bem e eles já está se preparando pra fazer uma tour de verão a partir de agosto! Mas calma, por enquanto as datas confirmadas circulam apenas entre Estados Unidos e Europa. Quem sabe em breve não ganhamos uma passadinha aqui pelo Brasil, hein? Com certeza vamos adorar!

E aí, o que vocês acharam da banda do Gaten? Fique ligado aqui no Purebreak e saiba todas as notícias de "Stranger Things" e do mundo da música!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema