Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É galera, finalmente chegou o dia 4 de julho e a galera do Purebreak pode finalmente falar sobre a 3ª temporada de "Stranger Things"! Isso mesmo, nós já conferimos os novos episódios da série e vamos contar um pouco do que você pode esperar desta vez. Então se prepara porque vem MUITA emoção nesses oito episódios!

A 3ª temporada de "Stranger Things" estreia às 4h da manhã do dia 4 de julho, mas a galera da Netflix liberou os episódios para o Purebreak e nós vamos contar tudo que você pode esperar do novo ano da série. Se prepara porque seu coração vai precisar ser forte pra aguentar o tanto de ação, cenas icônicas, efeitos e todo o conjunto que forma a obra-prima que o serviço de streaming criou!

O namoro de Eleven e Mike

Todo mundo lembra que, no final da 2ª temporada, Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) ficaram mais próximos e finalmente mostraram que tem um sentimento diferente de amizade um pelo outro. Pois a 3ª temporada de "Stranger Things" mergulha de cabeça nesse romance adolescente e nós estamos completamente apaixonados pelo casal! A Netflix até divulgou um especial dos pombinhos:

Mike, Will, Lucas e Dustin cresceram

Resultado de imagem para stranger things gif

Se as duas primeiras temporadas de "Stranger Things" te faziam ter reações fofinhas aos personagens, a terceira vai te deixar de boquiaberto com a evolução de Mike, Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin).

A relação do grupo fica bem diferente agora que todos estão mais velhos e que o fator namoro existe, gerando altos conflitos. Eleven e Max (Sadie Sink) estão muito fofas sendo adolescentes normais - até que a nova ameaça chega em Hawkins.

Cenas mais sangrentas do que nunca

Resultado de imagem para stranger things 3 gif

Quem tem estômago fraco tem que saber que a volta de "Stranger Things" está CHEIA de brutalidade, ação e, claro, muito sangue. As cenas de luta e qualquer tipo de confronto são dignas de filmes populares de espionagem ou guerra. O xerife Hopper (David Harbour) está incrível em todas elas e seu queixo vai cair com o tanto de surpresas que te aguardam!

Eleven, Max e Nancy: Girl Power

Imagem relacionada

A nova temporada vai mostrar bem como as mulheres eram tratadas nos anos 80, ou seja, quando o feminismo ainda não era tão popular como hoje em dia. Eleven, Max e Nancy (Natalia Dyer) dão um show de sororidade e empoderamento e é fácil ver o amadurecimento das personagens. Rainhas!

A história de Billy

Billy (Dacre Montgomery) é, sem sombra de dúvidas, o protagonista da temporada. Se antes o propósito dele ficou mascarado ou subentendido, agora nós vemos claramente seu papel e, sim, ele vai ser um vilão SINISTRO! Fora que nós finalmente veremos um pouco da sua história e entenderemos o porquê dele ser tão revoltado e um chato com todo mundo.

A amizade de Dustin e Steve

Resultado de imagem para stranger things dustin steve gif

Pode respirar tranquilo porque nossa dupla vai estar de volta e mais incrível do que nunca. Steve (Joe Keery) e Dustin protagonizam várias cenas fofas e agora eles tem companhia nas suas aventuras, uma delas é Robin (Maya Hawke) e - anota isso - você vai amar essa nova personagem.

Imagem relacionada

No final, você vai ficar igualzinho a esse gif aí em cima.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema