Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao Buzzfeed, Millie Bobby Brown revelou que tem, sim, planos para uma futura carreira musical. A estrela de "Stranger Things" não descarta a ideia de, no futuro, lançar umas canções com uma pegada mais Amy Winehouse. Além disso, Millie também contou sobre seu novo projeto como atriz.

Além de dar um verdadeiro show de atuação em "Stranger Things", Millie Bobby Brown já provou várias vezes que também tem talento quando o assunto é música. E não é que a atriz, que já dividiu até palco com o Marron 5, não descarta a carreira de cantora?! Pois é! Em recente entrevista ao Buzzfeed, nossa eterna Eleven admitiu que realmente pensa em lançar algumas canções. Mas, para a nossa tristeza, não vai ser nada por agora.

Para Millie, a carreira musical ainda está um pouco longe de acontecer. "Não será em um futuro próximo, mas, sim, no futuro", contou. O que é bom também, né?! Enquanto brincava com filhotinhos de cachorros durante a entrevista, a estrela da Netflix disse que lançaria algo mais voltado para o R&B Blues, tipo as músicas da Amy Whinehouse. Já podemos imaginar essa musa liberando o vozeirão!

Millie Bobby Brown fala sobre novo projeto

Depois de estrear em "Godzilla: Rei dos Monstros", a ex-namorada de Jacob Sartorius já está com o pézinho em um novo trabalho. O próximo projeto da atriz se chama "Os Mistérios de Enola Holmes" e isso é tudo o que a atriz revelou. "Ninguém nunca me perguntou sobre isso antes. Eu não poderia estar te contando porque eu não desenvolvi a personagem ainda. Tem muito mais por vir", disse.

Terceira temporada de "Stranger Things já está disponível

Enquanto mais novidades sobre o projeto não chegam, dá pra matar a saudade do trabalho de Millie Bobby Brown na terceira temporada de "Stranger Things", que estreou nesta quinta (4) na Netflix!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema